Faraona Grand Hotel em Lima!

Bem localizado, bem decorado, com ambientes amplos e confortáveis, limpo, com serviços de qualidade e equipe altamente preparada para te receber em Lima, a Cidade dos Reis, conheça o Faraona Grand Hotel, de categoria 3 estrelas, localizado no famoso bairro de Miraflores.

∴ Quartos do Faraona Grand Hotel em Lima

São ao todo 45 quartos, todos para não fumantes, com serviço de arrumação diário, banheiro privativo e inúmeras comodidades. A decoração de estilo clássico vai deixar a sua estadia ainda mais especial e sofisticada. Os quartos são versáteis e funcionais tanto para quem viaja com a família a lazer, quanto para quem viaja a negócios e precisa de um ambiente tranquilo para trabalhar e descansar.

Escolha a sua categoria preferida e entre em contato com a equipe de vendas da Viagens Machu Picchu. Nós oferecemos as melhores hospedagens e passeios no Peru, incluindo Lima, Cusco e Machu Picchu!

Quarto Standard Single: cama queen size para uma pessoa, com mini bar, mesa, tv, secador de cabelo e kit para banho, wi-fi, ar condicionado e outros.

Quarto Duplo Padrão: acomodação aconchegante com uma cama de casal queen ou king size, perfeito para um casal que quer uma opção com bom custo x benefício. Amenidades para banho, café da manhã e outros serviços estão inclusos na diária.

Quarto Standard Twin: equipados com duas camas de solteiro, com ar condicionado, wi-fi, frigobar, mesa, armários e muito mais.

Quarto Twin Premium: com vista externa e com capacidade para até 3 pessoas, esta é a categoria ideal para viagem em família. Amplo e funcional, que garante uma noite tranquila de descanso.

Quarto Triple Confort: com capacidade para 3 pessoas em camas individuais, com mesa, telefone, cofre, tv e outros.

Quarto Satandard Triple: opção espaçosa e arejada, com máximo conforto para todos os hóspedes, com vista externa e isolamento acústico que garante uma noite de descanso perfeita.

Quarto Triple Premium: para até 3 pessoas, com frigobar, mesa, armários, camas confortáveis e individuais e casa de banho com ducha, secador de cabelo e kit com produtos de higiene gratuito.

Suíte Júnior: máximo conforto e ambiente aconchegante, perfeito para momentos especiais e para quem busca uma opção mais sofisticada.

Serviços de lavanderia com taxas extras estão disponíveis. Para quem desejar, é possível solicitar camas extras dobráveis em todos os quartos.

∴ Restaurante interno do Faraona Grand Hotel

Além do café da manhã buffet já incluso na diária do hotel, os hóspedes do Faraona Grand Hotel podem experimentar as delícias servidas no Restaurante Papyrus, desenvolvidas pelo chef Felipe, entre elas os pratos mais tradicionais do Peru, como o ceviche e o lomo saltado, e claro, outros pratos preparados exclusivamente pelo chef, que você só encontrará no menu do Papyrus.

A noite fica ainda mais especial com o ambiente sofisticado do restaurante e com a apresentação ao vivo impecável de um pianista.

Veja no site da Viagens Machu Picchu alguns roteiros gastronômicos no Peru incluindo aulas de cozinha com chefes peruanos.

∴ Informações extras

Localização: Manuel Bonilla 185, Miraflores, Lima, Lima, 18, Peru. Fique bem perto de atrações como o Parque Central de Miraflores, Costa Verde, diversas praias, Shopping Larcomar, perfeito para comer e fazer compras, Plaza San Martin, Puente de Los Suspiros, entre outros.

Categoria: 3 estrelas superior.

Check-in: 3:00 PM / Check-out: 12:00 PM

∴ Serviços e diferenciais

Entre os serviços oferecidos pelo Farona Grand Hotel em Lima, destacamos: serviço de arrumação de quarto diário, serviço de lavanderia, armazenamento de bagagem, café da manhã buffet incluso em todas as opções de hospedagem, equipe multilíngue, traslado ao aeroporto, recepção 24h com tira dúvidas e informações turísticas, cofre na recepção e muito mais.

Venha conhecer Lima e outros destinos peruanos com a única agência 100% especializada no Peru e em atender o público brasileiro. A Viagens Machu Picchu já levou mais de 40 mil pessoas para conhecer o país milenar dos incas e estamos a sua disposição para realizar o seu sonho também. Entre em contato e peça seu orçamento personalizado incluindo este e outros hotéis.

Português > Viagens Machu Picchu
Espanhol > Viajes Machu Picchu
Inglês > Machu Picchu Travel

Deixe uma resposta