Hotel José Antonio Deluxe

Localizado em Miraflores, o principal e mais badalado bairro de Lima, o Hotel José Antonio Deluxe, de categoria 4 estrelas superior, te convida a viver uma experiência na capital peruana, com muito requinte e conforto, te deixando perto dos melhores pontos turísticos da cidade, dos melhores bares, restaurantes e cafés, de lojas e muito mais.

É a opção de hospedagem perfeita para todos os tipos de viajantes: solitários, em casal ou família, para os que querem algo romântico, que viajam a negócios ou a lazer. Aqui tem acomodações perfeitas para o descanso e tranquilidade de todos.

O atendimento é personalizado, todos os serviços são de qualidade e os espaços oferecidos deixam sua experiência de viagem ainda mais especial: ginásio, dois restaurantes e dois bares internos, estacionamento, massagens, e muitas outras facilidades, não deixe de conhecer Machu Picchu e Peru.

∴ Quartos do Hotel José Antonio Deluxe

Entre todas as opções e categorias oferecidas pelo hotel, todas contam com cama confortável e roupa de cama de alta qualidade, serviços de quarto, frigobar, ar condicionado, tv, wi-fi, amenidades para banho. Além claro, de uma decoração moderna e móveis pensados para que o hóspede fique ainda mais a vontade nas dependências e se sinta em casa.

⊗ Suíte: ideais para ocasiões especiais, como lua de mel, são acomodações para quem busca o máximo de conforto e exclusividade. Cama king-size, sala de estar independente, casa de banho e jacuzzi privada. Tudo isso em 815m².

⊗ Quarto triplo: perfeito para quem viaja com amigos ou família, com 3 camas individuais queen-size, perfeitas para descansar ao final do dia. Com 40m².

⊗ Quarto Duplo Twin Room: quarto com duas camas de solteiro, casa de banho com banheira e muitas outras comodidades em seus 30m².

⊗ Quarto duplo: também com 30m², mas ideal para um casal, equipado com uma cama king-size confortável para relaxar depois de um dia de passeio.

⊗ Sala simples: quartos pensados para quem viaja sozinho ou a negócios, equipados com o melhor que o hotel tem a oferecer e com excelente custo benefício.

∴ Informações extras

Localização: Calle Bellavista 133, Miraflores 15074, Peru

Categoria: 4 estrelas.

Check-in: 3:00 PM / Check-out: 11:00 PM

∴ Serviços e diferenciais

Academia, terraço solarium com piscina, serviços de massagem, serviços médicos, salão de beleza, restaurantes e bares internos, transfer para o aeroporto, lavanderia, berço para quem viaja com crianças pequenas, estacionamento, salas de reuniões, lojas de presnetes, área externa com jardim, informações turísticas, serviços de quarto, recepção 24h e muitas outras comodidades para os hóspedes que escolhem o Hotel Jose Antonio Deluxe em Lima.

Para quem ama experimentar a comida local, o hotel oferece nada mais nada menos que 2 opções de restaurantes e 2 opções de bares. O Bar Terrace é perfeito para descansar e relaxar ainda mais tomando um drink na beira da piscina com uma vista incrível da cidade. Já o Resto Bar é onde você tem a chance de experimentar os melhores cocktails de Miraflores. O Restaurante José Antonio Deluxe Hotel oferece café da manhã, almoço e jantar com pratos típicos da gastronomia peruana , com um cardápio variado incluindo pratos nacionais e internacionais para todos os gostos, aproveite nossos pacotes em promoção para Peru e Cusco.

∴ Sites

Português > Viagens Machu Picchu
Espanhol > Viajes Machu Picchu
Inglês > Machu Picchu Travel

Deixe uma resposta