The Westin Lima Hotel

O The Westin Lima Hotel está localizado no distrito de San Isidro, um dos bairros nobres da capital peruana, cheios de casarões, prédios e vias arborizadas. É uma excelente localização para quem quer ficar perto de Miraflores, de excelentes restaurantes e de algumas atrações turísticas como o Parque El Olivar, sítios arqueológicos, museus e ótimas opções de lojas para compras, deseja conhecer os destinos turísticos de Peru mais procurados pelos turistas além de Machu Picchu e Cusco.

Além da excelente localização, o The Westin Lima Hotel possui inúmeras outras comodidades, como: café da manhã incluso, restaurantes, lanchonete e bar internos, serviços de quarto 24h, traslados, academia 24h, spa completo, piscina interna, sauna, business center e salas de reuniões para negócios e muito mais.

Ou seja, é a opção perfeita para todos os tipos de viajantes, para quem viaja sozinho ou acompanhado, a lazer ou a negócio. Um hotel 5 estrelas que oferece a todos os hospedes serviços exclusivos, atendimento de qualidade e muita comodidade e conforto em cada detalhe. O objetivo é transformar o hotel em seu “lar longe de casa”, em uma visita tranquila e agradável a cidade de Lima, onde, sem dúvidas, você vai querer retornar.

∴ Quartos do The Westin Lima Hotel

São 301 quartos, divididos em 30 andares, todos decorados impecavelmente, com elementos pensados para trazer conforto e comodidade aos turistas. Equipados com tv, ar condicionado, minibar, roupão, roupa de cama de alta qualidade, amenidades para banho, wi-fi gratuito e muito mais. Veja abaixo as categorias:

⊗ Deluxe: quartos com 1 cama king-size ou 2 camas queen-size, com excelente custo benefício, perfeito para quem quer um ambiente acolhedor e tranquilo para descansar no final do dia de passeio por Lima.

⊗ Grand Deluxe: banheiro em mármore, com banheira e com vista incrível da cidade, cama queen-size, localizado no andar intermediário do hotel.

⊗ Club acesso ao lounge: opções com uma cama king-size ou duas camas queen-size, localizados no andar alto o que possibilita uma vista privilegiada da cidade de Lima.

⊗ Suíte: cama king-size e janelas de vidro panorâmicas para dormir e acordar vendo a capital peruana do alto. O espaço é amplo, bem iluminado e decorado agradavelmente.

⊗ Suíte maior: equipado com cama king-size, com elementos e móveis que trazem conforto e tranquilidade ao hóspede. Vista panorâmica da cidade. Desfrute das exclusividades desta categoria.

⊗ Vice-Presidencial: janelas panorâmicas que permitem uma iluminação natural do espaço. Ambiente aconchegante, acolhedor e amplo. Com cama king-size, banheiro com banheira e ducha e muitas outras comodidades.

⊗ Suíte Presidencial: localizada no último andar, com uma das vistas mais bonitas da capital peruana, através de suas janelas de vidro panorâmicas. Luxo, requinte e sofisticação, é isso que o hospede encontra nesta acomodação.

∴ Informações extras

Localização: Calle Las Begonias 450, San Isidro, Lima, Lima, 27, Peru.

Categoria: 5 estrelas.

Check-in: 3:00 PM / Check-out: 12:00 PM

∴ Serviços e diferenciais

Prepare-se porque a lista de serviços oferecidos pelo The Westin Lima Hotel é grande: estacionamento no local, café da manhã, 2 Restaurantes, um bar/lounge, uma lanchonete/delicatessen, serviço de quarto 24 horas, traslado para a praia, academia 24 horas, piscina interna, spa completo com massagens e tratamentos, sauna a vapor e seca, business center 24h e espaço para reuniões e eventos de negócios, computadores disponíveis, concierge, lavanderia, equipe multilíngue, serviços especiais para casamento e noite de núpcias, permite animais de estimação e possui áreas adaptadas para pessoas com mobilidade reduzida. Incrível, não é?!

Para quem viaja e não consegue deixar de experimentar o melhor da gastronomia local, o The Westin Lima Hotel também oferece opções de restaurantes e bares internos que vão conquistar você. O Restaurante Maras tem no seu cardápio opções de pratos com referência sul-americanas, já o de Marjet 770 oferece opções da cozinha internacional, aberto para café, almoço e janta. No El Salar e InSitu Bar o hóspede encontra ambientes perfeitos para descansar no fim da tarde enquanto prova alguns drinks locais. E por último, mas não menos importante, está o Lobby Lounge Bar, um ambiente aconchegante para relaxar no final do dia, com opções leves de refeições.

A experiência fica completa com um tempo de relaxamento no Heavenly Spa By Westin, que possui 17 salas de tratamentos, entre eles massagens musculares, massagens com pedras quentes, desportivas e suecas. Também tem aromaterapia, hidroterapia e reflexologia. O spa está equipado com fontes termais, uma sauna seca, banheira de hidromassagem, sauna a vapor e banho turco/hammam e está aberto todos os dias, aproveite nossos pacotes em promoção para Machu Picchu, Nazca e Arequipa.

∴ Sites

Português > Viagens Machu Picchu
Espanhol > Viajes Machu Picchu
Inglês > Machu Picchu Travel

Deixe uma resposta