Los Portales Hotel Country Club Lima

Glamour e exclusividade, é isso que o hotel Los Portales Country Club de Lima promete aos visitantes. O hotel se mistura com as características da capital peruana ambos cosmopolitas, histéricos e únicos. A história do Country Club começou em 1927 e desde então passou por algumas reformas e mudanças, a última de 2015 a 2017, pelas mãos do prestigiado arquiteto argentino Francisco Lopes Bustos. Bustos manteve partes da arquitetura hispânica original que remete ao século XX e misturou elementos contemporâneos e sofisticados.

O hotel conta com mais de 300 peças de obras de arte do vice-reinado que foram doadas pelo museu Pedro de Osma. As obras estão espalhadas pelos quartos e salões do hotel, com molduras de folha de ouro, que enriquecem e enchem de graça a sua estadia. Aqui você também poderá desfrutar da piscina ao ar livre, das opções de massagens no spa interno, se exercitar na academia bem equipada e provar o melhor da gastronomia no restaurante e bares do hotel.

Esta é a opção de hospedagem em Lima perfeita para quem sonha com um momento de relaxamento, sofisticação e luxo na capital peruana para logo viajar a Machu Picchu e Cusco.

∴ Quartos do Country Club Lima Hotel

Todos decorados impecavelmente, com elementos pensados para trazer conforto e comodidade aos turistas. Roupas de camas de alta qualidade, móveis sofisticados, ambientes espaçosos, e muitos serviços a disposição do hóspede: banheiros em mármore, tv, cama king, amenidades de banho, serviços de quarto, ar condicionado, frigobar, wi-fi gratuito e muito mais. Veja todas as categorias disponíveis:

⊗ Master: 40m² bem decorados, espaçosos e iluminados, com mesa de trabalho, banheiro em mármore, secador de cabelo, cama king size e muita sofisticação em cada detalhe.

⊗ Suíte Grand Class ou Suíte Superior Class: as suítes oferecem vista privilegiada da cidade de Lima e campo de golfe ou terraço privativo, um ambiente exclusivo para hóspedes que buscam por muito requinte. Ambas com 50m².

⊗ Suíte Governor: com 60m², as suítes destas categorias têm área de estar separada e vista para o campo de golfe. A decoração mistura clássico e moderno de maneira harmoniosa e acolhedora, com elementos em madeira e banheiro em mármore.

⊗ Suíte Governor Luxo: quer uma opção ainda mais luxuosa? Então esta acomodação é para você! Com 65m² divididos em ambientes independentes, com jacuzzi, vista para o jardim e extremo bom gosto na decoração e mobília, além de muito conforto em cada detalhe.

⊗ Suíte Dom Pérignon: você busca uma experiência muito além de simplesmente se hospedar? Então esta categoria é a ideal! Mais luxuosa, ampla, bem iluminada e decorada com estilo, bom gosto e sofisticação em cada detalhe. São 90m² e 150m² divididos em 2 ambientes, com sala de estar espaçosa e incrivelmente linda, cama king size, além de serviços exclusivos.

∴ Informações extras

Localização: Av. Los Eucaliptos 590, San Isidro, Lima – Peru.

Categoria: Luxo.

Check-in: 3:00 PM / Check-out: 12:00 PM

∴ Serviços e diferenciais

Entre os grandes diferencias do hotel estão a sua arquitetura, seus ambientes cheios de conforto e luxo e o atendimento impecável e de qualidade. Os serviços oferecidos também tornarão sua experiência mais inesquecível e especial aqui. Podemos destacar as obras de arte doadas pelo Museu Pedro Osma que dão um ar clássico e requintado a todos os espaços do Country Club Hotel Lima, são obras com imenso valor histórico e cultura e que estão a sua disposição para contemplação.

Outra área do hotel que merece sua atenção é a piscina ao ar livre, onde também se localiza o bar do hotel. Ou seja, lugar perfeito para aproveitar um fim de tarde ensolarado, relaxando na beira da piscina enquanto saboreia alguns drinks. E se você quer ainda mais tranquilidade e relaxamento, certamente vai adorar as massagens e tratamentos oferecidos do Spa Yaku, como acupuntura, tratamentos com pedras quentes, hidroterapia, shiatsu entre outros. Você poderá manter sua rotina de exercícios e cuidar do corpo e da mente na academia bem equipada do hotel.

Para os amantes da gastronomia peruana, aqui também não faltam opções: O Perroquet é o restaurante interno com cardápio que mistura o melhor da comida tradicional peruana com sabores deliciosos da gastronomia internacional. Fica aberto do café da manhã ao jantar. Para os que gostam de drinks e músicas, o English Bar é o ambiente perfeito, sendo um clássico da vida noturna de Lima.

O Country Club Lima Hotel possui um espaço intitulado Sala Vitrales, convidativo para descansar tomando uma xícara de chá, com música ao vivo no piano é tocada todas as noites até o pôr-do-sol. Incrível, não é?! então vamos aproveitar as promoções que temos para Peru, Machu Picchu, Arequipa, Nazca, Paracas e Puno os destinos mais procurados pelos turistas.

∴ Sites

Português > Viagens Machu Picchu
Espanhol > Viajes Machu Picchu
Inglês > Machu Picchu Travel

Deixe uma resposta