O Roteiro de Viagem mais Procurado no Peru!

O Peru tem tantas atrações e belezas naturais, culturais e históricas, que para quem está começando a pesquisar roteiros de viagem e o que fazer pelo país a logística pode parecer confusa e difícil e a vontade de aumentar os dias de viagem é grande, tendo em vista as inúmeras atividades que o país oferece para os turistas no Peru como Cusco, Lima, Arequipa e o Lago Titicaca. Mas calma, este é post é para ajudar você e a te apresentar um dos roteiros de viagem no Peru mais buscados por todos. Ele se transformou no pacote de viagem “queridinho” dos viajantes e logo você vai entender o porquê e com certeza começar a sonhar com ele também.  Enfim, te apresentamos o pacote de viagem para o Peru: Machu Picchu com Montanha Colorida + Cusco, de 7 dias e 6 noites.

∴ O que este pacote tem de especial?

O roteiro Machu Picchu com Montanha Colorida + Cusco, de 7 dias e 6 noites, inclui as principais atrações históricas na região de Cusco, entre elas o Vale Sagrado dos Incas, sítios arqueológicos próximos a cidade, a cidadela perdida dos incas, Machu Picchu e claro, a Montanha Colorida ou Montanha Vinicunca, que se tornou uma das atrações mais famosas do país, por ser incrivelmente bonita e diferente.

∴ Conheça mais sobre as atrações

  • Vale Sagrado dos Incas: O Vale Sagrado dos Incas está localizado perto de Cusco, a aproximadamente 1 hora da cidade. Sua área se estende por quase 100 quilômetros, passando por alguns outros pontos interessantes e importantes para a história inca, como Ollantaytambo, Urubamba e Pisac. Estando a mais de 2.800 metros acima do nível do mar, o vale presenteia o visitante com paisagens lindas, rica flora e fauna, montanhas e riachos.

 

  • City Tour Arqueológico em Cusco: O city tour sempre é a melhor forma de conhecer uma cidade, pois ele mostra de forma resumida, os melhores atrativos do lugar e ainda conta fatos da história e da cultura local. Com a nossa equipe, você conhecerá os principais e mais importantes sítios arqueológicos situados perto de Cusco. Nossa equipe te contará histórias e curiosidades durante as visitas guiadas. Entre os lugares estão: a Catedral de Cusco, Qoricancha, Fortaleza de Sacsayhuaman, Puka Pukara, Tambomachay e outros.

 

  • A cidadela de Machu Picchu: A cidadela perdida dos Incas é um dos principais atrativos do Peru, trazendo milhares de turistas para o país todos os anos. Mas não é para menos: o lugar é uma das 7 Maravilhas do Mundo Moderno e foi declarado Patrimônio Cultural e Natural da Humanidade em 1983. Além, claro, de toda a história que envolve a sua construção, o lugar é carregado de cultura e ensinamentos da antiga e importante civilização Inca. É impossível visita-la e não sentir a energia que transborda no ambiente e não ficar impressionado com as técnicas de arquitetura e agricultura utilizada por povos tão antigos.

 

  • Montanha Colorida ou Vinicunca: É um trekking desafiador, que te leva a quase 6 mil metros de altitude, e por isso recomendamos que o passeio seja feito nos últimos dias de viagem, para que o corpo já esteja aclimatado. O trajeto de caminhada dura em torno de 3 horas, com trechos de subida, por isso é necessário que quem optar pelo passeio tenha um bom preparo físico. A caminhada até chegar ao topo já é uma atração à parte, passando por vilarejos remotos, montanhas nevadas, vales e com possibilidade de cruzar com animais pelo caminho. E, quando se chega ao destino final, a recompensa pelo esforço é uma incrível vista da Montanha Colorida, que adquiriu esta coloração devido aos minerais e substâncias encontradas em seu solo.

∴ Veja o roteiro de viagem completo

Agora que você já sabe um pouco mais das atrações inclusas do roteiro, conheça como é a logística e o dia a dia durante esta uma semana de viagem no Peru:

DIA 1 Recepção e Traslado do aeroporto ao hotel.
DIA 2 City tour arqueológico em Cusco.
DIA 3 Tour Vale Sagrado dos Incas.
DIA 4 Visita Guiada em Machu Picchu.
DIA 5 Tour Maras Moray e Salineiras.
DIA 6 Trilha Montanha Colorida do Peru.
DIA 7 Traslado do hotel ao aeroporto.

Para saber tudo que está incluso, as informações e valores, clique aqui e acesse ao roteiro completo.

Nossa equipe já ajudou a realizar o sonho de conhecer Machu Picchu de mais de 40 mil pessoas e estamos à disposição para te acompanhar nesta aventura também, te apresentando o melhor do país milenar dos Incas. Entre em contato conosco e conheça nossos pacotes de viagem para o Peru e Machu Picchu. Continue lendo nosso blog para obter todas as informações necessárias para a sua viagem, curiosidades, história, dicas e muito mais.

Deixe uma resposta