Os Benefícios da Cobertura de um Seguro Viagem

seguro viagem, vantagens do seguro viagem, porque ter um seguro viagem, Peru, Machu Picchu, Cusco, seguro viagem para ir ao Peru, seguro viagem para trilhas, seguro viagem para crianças

Um turista NUNCA deve viajar sem um seguro viagem!

Esta afirmativa serve de alerta para a real necessidade da contratação deste serviço, incluindo-o em seu pacote de viagem internacional.

Uma pesquisa realizada pelo Portal Melhores Destinos divulgou que 90,5% dos seus entrevistados, viajam cobertos por um seguro viagem, mostrando dessa forma, que os turistas compreendem a importância de realizar um roteiro com o suporte de uma seguradora.

Quando uma pessoa viaja, o que ela quer é tranquilidade para desfrutar do destino escolhido e vivenciar experiências marcantes com muita alegria e diversão. Ainda que sejam momentos de felicidade, o viajante deve levar em consideração que eventuais problemas podem ocorrer ao longo da jornada. E para que ele, e sua família ou amigos, estejam despreocupados, somente com um seguro viagem é possível garantir tal segurança.

Confira nossos Pacotes para o Peru

 Os benefícios da cobertura de um seguro viagem

Muitas pessoas pensam que estes seguros são importantes apenas para garantir atendimento médico em caso de necessidade, porém o seguro viagem tem vantagens e benefícios que vão além, amparando o viajante em outras eventualidades.

Observando todas as cláusulas do contrato do serviço, veja quais são os benefícios que um bom e completo seguro viagem traz para você, além do atendimento médico básico:

 Os benefícios da cobertura de um seguro viagem Os benefícios da cobertura de um seguro viagem

  • cobertura dos custos de transporte para um atendimento médico;
  • cobertura de doenças pré-existentes como por exemplo, patologias crônicas;
  • cobertura para gestantes;
  • assistência odontológica;
  • cobertura de custos farmacêuticos;
  • assistência fisioterapêutica;
  • cobertura de despesas de retorno ao país de origem, caso o turista sofra algum acidente;
  • cobertura dos custos de passagens de ida e volta para um familiar acompanhar o viajante que teve uma eventualidade de saúde;
  • reembolso em caso furto ou extravio de bagagens no aeroporto ou fora dele;
  • cobertura contra o pagamento de multas, caso o viajante necessite cancelar a viagem antes que a mesma seja realizada;
  • cobertura financeira e orientação em caso de perda de documentos pessoais;
  • cobertura de gastos com o cancelamento ou atraso de voos;
  • assistência jurídica.

Seguro viagem para realizar esportes de aventura

O Peru tem ricas opções de atrativos desafiadores e passeios de aventura por todo seu território, e os principais são os trekkings pelas trilhas mais famosas do mundo: Trilha Inca, Lares, Salkantay, Montanha Colorida, Choquequirao e outras.

Sendo assim, se você vai ao Peru realizar alguma destas jornadas, o seguro viagem é imprescindível! Por se tratar de esportes radicais com riscos mais acentuados, em alguns casos bastante graves, o tipo de apólice é específica, sendo fundamental embarcar com a proteção desse tipo de seguro.

Confira nossos Pacotes para a Trilha Inca

Seguro viagem para crianças

Pela fragilidade que bebês e crianças têm naturalmente, ao viajar com seu(s) pequenino(s), obtenha um bom seguro viagem para cobrir qualquer eventualidade que aconteça a ele(s). A agitação habitual que a criançada tem, coloca-os em maior grau de riscos, por isso a necessidade de um seguro completo com ampla cobertura hospitalar, principalmente.

Uma boa seguradora de viagem ao Peru

 Os benefícios da cobertura de um seguro viagem

O Ministério do Turismo do Peru recomenda que sua viagem ao território peruano seja coberta pela Travel Ace Assistence, uma das empresas de seguros para viagens internacionais com melhor qualidade no atendimento, custo/benefício e cobertura.

A Viagens Machu Picchu também recomenda e inclui em seus pacotes, o seguro viagem com a Travel Ace, uma seguradora com 35 anos de experiências de viagens internacionais, com assistência a viajantes do mundo todo, e presente nos cinco continentes.

 Os benefícios da cobertura de um seguro viagem

Você pôde perceber a relevância de não pegar um avião sem antes estar com o seguro viagem contratado. Os benefícios são muitos, por isso não se arrisque e inclua em seu pacote o seguro viagem agora mesmo!

Conheça os destinos Turísticos do Peru

Deixe uma resposta