As principais companhias aéreas entre Brasil e Peru

Você já reservou sua hospedagem e passeios para o Peru com a Viagens Machu Picchu mas ainda não comprou as passagens aéreas? Este artigo pode ajudar você a escolher a companhia aérea ideal para você realizar o sonho de conhecer Cusco Machu Picchu ou outra cidade peruana, igualmente histórica e cultural.

Antes de saber sobre as linhas aéras entre o Brasil e o Peru, falaremos dos principais aeroportos que servem a nação peruana para chegar aos atrativos mais buscados:

  • Aeroporto Internacional Jorge Chávez – Este aeroporto fica na capital, Lima, a dez quilômetros do Centro, e é o principal, maior e mais movimentado do país, o qual recebe a maioria dos voos que chegam e saem, tanto nacionais quanto internacionais.
  • Aeroporto de Cusco Fica a apenas cinco quilômetros do Centro de Cusco, e é o terminal aeroviário principal de voos nacionais, para quem vai conhecer a Capital do Império Inca e a cidadela perdida de Machu Picchu.Veja mais informações do Peru e da cidadela inca de Machu Picchu

     As principais companhias aéreas entre Brasil e Peru

Ainda há o Aeroporto Internacional de Iquitos que fica na região amazônica peruana, e outros aeroportos que realizam voos domésticos como nas cidades de Puerto Maldonado, Juliaca e Arequipa.
Confira nossas dicas para Machu Picchu

Partindo do Brasil…

Os principais aeroportos internacionais brasileiros realizam viagens ao Peru, e geralmente partindo com destino a Lima – Aeroporto Internacional Jorge Chávez – e para quem necessite seguir a outras localidades peruanas, realizam-se nesta capital, as partidas domésticas para outras cidades.

 As principais companhias aéreas entre Brasil e Peru

O Aeroporto Internacional de São Paulo, localizado em Guarulhos, é o principal do Brasil, de onde partem voos para países do mundo todo, um deles, o Peru. Tem ainda importantes saídas com destino ao Peru, do Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim, no Rio de Janeiro; e de outras capitais brasileiras como: Brasília, Salvador, Fortaleza, Manaus, Porto Alegre, Recife e outras.

Sendo assim, a partir destas origens, os brasileiros podem utilizar estas companhias aéreas que realizam voos para Lima, Peru:

LATAM: Uma das principais linhas aéreas brasileiras que realiza partidas para inúmeros países. É uma companhia consolidada e experiente, com atendimento amistoso, aeronaves seguras e modernas e voos tranquilos.

AVIANCA: Empresa aérea brasileira em ascensão e renomada, com excelente atendimento e o diferencial do maior espaço na cabine, entre as poltronas.

AEROLÍNEAS ARGENTINAS: Companhia aérea de origem argentina, hoje internacionalmente conhecida e consolidada.

Confira nossas opções de roteiros para Machu Picchu 

 As principais companhias aéreas entre Brasil e Peru

No Peru…

Se você vai a Cusco e Machu Picchu, conhecer a riqueza cultural da era incaica, desfrutar de belos patrimônios coloniais no Centro histórico, ver a impressionante arquitetura Inca em seus sítios arqueológicos, além de contemplar a maravilhosa geografia e natureza exuberante da região cusquenha e Vale Sagrado dos Incas, muito provavelmente sua chegada será em Lima, para depois seguir ao aeroporto de Cusco.

Companhias peruanas – Os voos nacionais realizados dentro do Peru, podem ser com as operadoras Taca, Star Peru e Peruvian, todas muito boas, com aeronaves modernas, atendimento cordial e voos tranquilos e seguros.

E se você optar por realizar seu sonho de conhecer o Peru com a Viagens Machu Picchu, saiba que fornecemos aos nossos passageiros toda assistência para a compra dos vôos, gerando economia no processo, sem cobrar nenhuma comissão.

Confira nossas opções de pacotes para Machu Picchu

Leia nosso Blog sobre as malas > Saíba o que levar na Bagagem de Mão
Leia quais são as perguntas frequentes > Saíba Quais são as perguntas frequentes para a viagem?

Deixe uma resposta