Tours, Passeios e Excursões em Cusco

Diferenças entre Huayna Picchu e Machu Picchu

A Viagens Machu Picchu oferece pacotes recheados de atrativos em roteiros completos com os pontos turísticos e passeios mais procurados por turistas do mundo todo, principalmente os brasileiros.

Nossos pacotes contemplam inúmeros passeios para conhecer cidades como Lima, Cusco, Machu Picchu, Águas Calientes, Arequipa, Huaraz, Puno, Nazca, Chivay e Trujillo. Entre estas cidades estão os atributos mais estimados do Peru, incluindo passeios em Lima para conhecer a Plaza de Armas, os bairros mais conhecidos de Miraflores, Barranco e San Isidro, as construções históricas da época colonial e muitos outros.

Em Cusco e Vale Sagrado dos Incas o ideal é conhecer sítios arqueológicos como: Ollantaytambo, Moray, Pisac, as Salineiras de Maras e Chinchero; além de Qoricancha, Sacsayhuaman, Qenqo, Puka Pukara, Tambomachay, a Plaza de Armas de Cusco, museus e outros. Considerando também, o atrativo mais famoso do planeta, a velha montanha de Machu Picchu.

Além desses, que são os mais famosos lugares peruanos, ainda é possível fazer trekking pelas trilhas mais famosas do Peru como a Trilha Inca, Trilha Salkantay e Laguna Humantay, Trilha para a Montanha Colorida, Trilha para Choquequirao, além de conhecer o Lago Titicaca e suas ilhas, o Cânion e o Vale do Colca, o Parque Nacional Huascarán e suas lindas lagunas, as Linhas de Nazca e muitos outros destinos.

Além de todos estes atrativos peruanos, nossos pacotes ainda possuem passeios opcionais, que ficam de fora dos roteiros tradicionais, os quais são super em conta e podem ser incluídos conforme a disponibilidade do cliente viajante. São eles:

  • Passeio de Cavalo em Cusco – O tour de cavalo passa por várias regiões da cidade de Cusco, conhecendo sítios arqueológicos, regiões de plantações de milho, batata e outros vegetais, além de conhecer povoados andinos e suas tradições.
  • Circuito Mágico das Águas em Lima – Este espetáculo de luzes multicoloridas apresenta 13 fontes de águas com luzes e músicas ritmadas. Acontece de quarta a domingo, das 18h às 22h30.
  • Tour para Moray e Salineiras de Maras – Passeio para conhecer o centro Inca de Moray com seus terraços circulares e as Salineiras de Maras. Inclui um Box Lunch no percurso.
  • Trem de Retorno Vistadome – Ao retornar de Machu Picchu, em Águas Calientes há a opção de retorno à Cusco, utilizando o Trem Vistadome, um trem luxuoso de primeira classe, com vista panorâmica, serviços de bordo e show de danças típicas peruanas.
  • Ingresso para a Montanha Huayna Picchu – Opção para subir a montanha Huayna Picchu, por uma pequena trilha realizada na cidadela de Machu Picchu, com oportunidade de avistar a região sob um ponto de vista diferenciado e encantador.
  • Almoço no Restaurante Sanctuary Lodge – Com o passeio à Machu Picchu, você tem a opção de almoçar no restaurante do luxuoso hotel Sanctuary Lodge, o único hotel que fica de frente com a entrada para a cidadela.
  • Tour privado pelo Vale Sul de Cusco – Conhecer outra região do Vale Sagrado, mais ao sul da cidade de Cusco, passando por centros arqueológicos como: Tipón, conhecido pelos canais hidráulicos projetados pelos Incas; Pikillaqta, a primeira cidade urbanizada e de cultura pré-incaica (povo Wari); Igreja de Andahuaylillas, a Capela Sistina das Américas; e outros lugares.

Deixe uma resposta