Rede de Hotéis Belmond Peru

Se conforto e luxo são as características que definem suas experiências de viagem, os hotéis Belmond no Peru são, definitivamente, a opção perfeita para sua próxima aventura. Esta famosa rede hoteleira conta com 6 dos hotéis mais luxuosos de nosso país e aqui vamos te contar tudo sobre eles!

Encontrar a hospedagem perfeita no Peru não precisa ser algo complicado, e fica mais fácil com as informações certas, uma vez que você já sabe quais destinos irá visitar no antigo país dos Incas, escolher os hotéis ideias é o próximo passo.

Cada um dos hotéis Belmond deste país ancestral conta com cultura, história e experiências inesquecíveis. Continue lendo ou pule para a seção que você deseja saber mais:

Miraflores Park Hotel – Lima

Se você visitar a capital do Peru em uma viagem de negócios ou de lazer, o Belmond Miraflores Park Hotel te oferece tudo que você precisa para viver uma experiência autêntica ao longo da linda falésia da costa do oceano Pacífico.

Suas instalações de luxo o convertem em um santuário urbano, na melhor localização do distrito de Miraflores, com vista para o vasto Pacífico e cercado pelas atrações turísticas da cidade e pelos restaurantes de alta gastronomia. Este hotel proporciona uma viagem visual graças aos seus ambientes internos que foram cuidadosamente projetados, bem como pelas paisagens urbanas e naturais que o rodeiam.

O Miraflores Park Hotel conta com 89 suítes, um restaurante, dois bares, uma piscina climatizada no terraço, um spa, um ginásio e um centro de negócios. Toda a equipe conhece Lima muito bem; o serviço é excelente, como se pode imaginar. Segundo o jornal Telegraph, este é um dos melhores hotéis urbanos da América do Sul, tanto para viajantes de negócios como de lazer. 

Detalhes das suítes e comodidades

Cada suíte e quarto possuem características da cultura peruana com toques quentes, que permitem que você relaxe seu corpo e mente com apenas um olhar. Aqui está o que você pode esperar:

Suítes Júnior

O hotel oferece 5 tipos de suítes júnior, duas com vistas da cidade, duas vistas para o mar e uma com um amplo terraço privado. O tamanho é de 42,5 m² e cada uma delas inclui uma cama king size ou duas camas de solteiro, área de estar com escritório, amplo banheiro de mármore, duas linhas de teleférico, TV LCD de tela plana e DVD, um mini bar totalmente abastecido e produtos de higiene pessoal de luxo.

 

 

 


Suíte Júnior Deluxe

Nesta opção de hospedagem, o Miraflores Park oferece 4 tipos de suítes júnior de luxo, duas com vista para o mar e duas com vistas para a cidade. Cada uma delas inclui uma cama king-size ou duas camas de solteiro, área de estar com escritório, sauna, duas linhas telefônicas, TV LCD de tela plana e DVD, mini bar completo e artigos de higiene pessoal de luxo. O tamanho é a partir de 44 m².

 

 

 


Suíte de um dormitório com terraço

Esta é uma das melhores opções de hospedagem no hotel, conta com interiores iluminados e quentes, além de um terraço privado para desfrutar das belas paisagens da cidade. Esta suíte luxuosa conta com um dormitório independente, uma sala de estar e jantar, um amplo banheiro de mármore, uma cama king-size, duas linhas telefônicas, TV LCD de tela plana e DVD, um mini bar totalmente abastecido, artigos de higiene pessoal de luxo e serviço de limpeza noturno. Seu tamanho é de 128 m².

 

 


Suítes Presidenciais com piscina

Consideradas as melhores suítes presidenciais do Peru, esta opção de hospedagem possui tudo e muito mais para você viver uma experiência sofisticada no mais alto nível do Miraflores Park Hotel. Cada uma destas suítes conta com um terraço privado com uma piscina privada para desfrutar das vistas panorâmicas do oceano Pacífico. Além de também incluir uma cama king-size, um banheiro de mármore com sauna, serviço de mordomo, duas linhas telefônicas e TV LCD com tela plana e DVD. Seu tamanho é de 130 m².

 


Incluímos esta opção de hospedagem junto a outros serviços e aventuras turísticas de luxo em nosso pacote de viagem Peru by Belmond. Porém, se o seu roteiro de viagem personalizado te leva a Lima, também podemos incluir este hotel por um preço menor.

Hotel Las Casitas – Cânion Colca

Se você está buscando um lugar mágico nos Andes peruanos, o vale do Colca é o caminho a seguir! O Hotel Belmond Las Casitas se funde harmoniosamente com o impressionante cenário natural que o cerca, permitindo estar em um mundo muito distante da agitada vida moderna.

Este lugar fascinante no interior de Arequipa conta com 20 bangalôs individuais, um restaurante, um bar, um tanque de pesca, uma sauna, um spa, uma piscina exterior, lindos jardins e uma escola culinária. Da mesma forma, Las Casitas oferece uma experiência autêntica com atividades ao ar livre, como ciclismo, aulas de culinária, aulas culturais, caminhadas, tours e muito mais.

Deste modo, você poderá mergulhar por inteiro no patrimônio natural e cultural da região, podendo escolher fazer um roteiro recheado de atividades ou apenas relaxando nas instalações.

Detalhes e serviços de Las Casitas

Cada bangalô possui características quentes e da cultura peruana, ao mesmo tempo que te permite se conectar com a natureza que o cerca e com a linda energia dos Andes.

O hotel oferece uma variedade de pequenas casas encantadoras, cada uma delas com uma cama king size ou duas camas de solteiro, sala de estar com escritório e chaminé, banheiro-suíte com banheira e chuveiros separados, terraço externo privado com piscina climatizada, ar condicionado, mini bar, secador de cabelo e cofre no quarto.

Entretanto, existem outros detalhes e instalações únicas que estão incluídas em cada tipo de bangalô. Isto é o que você pode esperar:

Bangalôs com vistas para o jardim

Possuem uma superfície de 120 m² e cada um compreende um salão, chaminé, sala de estar, área para dormir, terraço privado, piscina climatizada e um luxuoso banheiro de mármore com chuveiros interiores e exteriores.

 

 

 

 

 

 


Bangalôs com vistas para o vale

Estes bangalôs de 120 m² que ecoam a beleza natural da área externa e incluem um salão, uma chaminé, um banheiro de mármore com chuveiros interiores e exteriores, além de um terraço privado com piscina climatizada e vistas para o vale.

 

 

 

 

 

 


Bangalô presidencial

O bangalô mais luxuoso do complexo possui um tamanho de 240 m², com um terraço privado e uma piscina climatizada, um amplo dormitório, uma cozinha, uma área de jantar, uma sala de estar com duas chaminés e um banheiro.

 

 

 

 

 

 


Belmond Las Casitas também está incluso em nosso pacote de viagem Peru by Belmond. Porém, se visitar o Cânion Colca está em sua lista de desejos, podemos incluir esta hospedagem em seu roteiro. Entre em contato conosco agora e comece a planejar a viagem perfeita pelos Andes.

Hotel Palacio Nazarenas – Cusco

Localizado em um antigo convento jesuíta e sobre uma antiga estrutura Inca, o Hotel Belmond Palacio Nazarenas é rico em história em cada canto. É um dos melhores hotéis de Cusco e o primeiro a possuir piscina climatizada.

O Palacio Nazarenas está localizado no Centro Histórico de Cusco, a poucos passos dele, por uma rua de paralelepípedo, está a Plaza de Armas. O hotel oferece uma mistura harmoniosa entre a herança moderna, colonial e inca, permitindo-se caminhar pela história de nossos antepassados.

A estrutura pertence aos anos 1500 e cada espaço é decorado para ressaltar suas características coloniais. Este refúgio urbano intimista conta com 55 suítes, um spa sensacional, uma piscina exterior, um restaurante muito elegante, uma capela histórica, salas de reunião, uma biblioteca e um jardim secreto.

Detalhes e serviços das suítes

A arquitetura colonial espanhola e os antigos muros incas se misturam com o serviço completo oferecido neste hotel boutique, que se assemelha a um refúgio. Cada canto está carregado pela história, cultura e indulgências. Aqui estão algumas características que você pode esperar:

Suítes Júnior

Estão situadas na parte histórica do hotel e incluem uma cama king-size ou duas camas de solteiro, um banheiro de mármore peruano, bar com instalações para fazer café e chá, estação de aperitivos e pisco, televisão por satélite e sistema de som, internet sem fio, artigos de higiene pessoal de luxo e serviço de mordomo 24 horas por dia. Os tamanhos variam entre 30 m² e 37 m².

 

 

 

 


Suítes Estúdio

Estas suítes contam com um bar pessoal, serviço de mordomo 24 horas por dia e podem ser enriquecidas com oxigênio por meio do sistema de ar condicionado para ajudar a combater o mal de altitude. Dessa forma, esta opção inclui uma cama king-size ou duas camas com dossel, banheiro de mármore peruano, televisão por satélite e sistema de som, artigos de higiene pessoal de luxo e internet sem fio.

 

 

 


Suítes de um dormitório

Esta opção de hospedagem oferece duas áreas separadas, já que oferece um amplo salão e outra para o dormitório. Inclui uma cama king-size ou duas camas individuais, um banheiro de mármore peruana, serviço de mordomo 24 horas por dia, um bar pessoal, televisão por satélite e sistema de som, artigos de higiene pessoal de luxo e internet sem fio. Os tamanhos variam entre 57 m² e 68 m².

 

 

 

 


Suítes de luxo

O hotel oferece três tipos de suítes, como a Suíte Arco Colonial, a Suíte Palácio e a Suíte Nazarenas, cada uma destas inclui uma cama com dossel com tamanho king-size, um banheiro de mármore peruano, serviço de mordomo 24 horas por dia, internet sem fio, um bar pessoal, televisão por satélite e sistema de som e artigos de higiene pessoal de luxo.

 

 

 

 


Você pode incluir este hotel de luxo em qualquer uma de nossas experiências de viagem. Nos envie uma mensagem e vamos te ajudar a organizar a aventura mais emocionante em Cusco!

Hotel Monasterio – Cusco

Localizado no Seminário de San Antonio Abad, do século XVI, construído sobre um antigo palácio Inca, está o Belmond Monasterio Hotel. Esta extraordinária estrutura colonial está situada bem ao lado do Palácio Nazarenas e conta com uma maravilhosa alvenaria de pedra, escudos coloniais e a coleção original de obras de arte da Escuela Cusquenha. 

Mesmo que seja necessário visitar a propriedade vizinha ao lado para chegar à piscina, esta opção de hospedagem oferece uma série de serviços de primeira qualidade e experiências gastronômicas de luxo, que incluem ingredientes da temporada, pratos ousados e uma coleção de vinhos impossível de encontrar em outro lugar.

O hotel conta com 122 quartos e suítes, dois restaurantes, um bar no salão, uma deliciosa cafeteria, salas de reunião e a famosa capela de San Antonio Abad. Dessa forma, o hotel também oferece atividades como tours de arte, aulas de culinária, ensinamentos sobre o pisco sour e muito mais.

Suíte e quartos: detalhes e comodidades

A arte e a história definem estas opções de hospedagem no Centro Histórico de Cusco. O hotel Belmond Monasterio oferece as suítes mais acolhedoras e luxuosas para relaxar depois de um dia inteiro de aventuras explorando a cidade e seus arredores. Aqui está tudo que você precisa saber:

Suítes de um dormitório

Cada suíte de um dormitório conta com um amplo espaço com uma sala de estar separada, um amplo banheiro de mármore, além de um terraço privado, um pátio ou um balcão. Também incluem uma cama king-size, ar condicionado, televisões LCD e reprodutor DVD, base para iPod, enriquecimento de oxigênio e internet sem fio.

 

 

 

 


Suítes Júnior

Algumas destas suítes abrangem dois níveis e todas elas contam com elegantes banheiros de mármore, uma cama king-size ou duas individuais, sala de estar independente com sofá e escritório, ar condicionado, TV LCD e reprodutor de DVD, e uma base para iPod.

 

 

 

 

 

 


Quartos

Todos os quartos contam com uma rica mobília de madeira, obras de arte antigas e particularidades arquitetônicas. Existem dois tipos de opções de alojamento nesta categoria, como os quartos superiores que contam com uma decoração colonial espanhola acolhedora, camas king-size ou duplas, luxuosos banheiros de mármore; e os quartos Deluxe possuem interiores coloniais encantadores e banheiros somente com chuveiros. Cada um deles inclui serviço noturno, TV LCD, base para iPod e ar condicionado (sob solicitação).

 


Lembre-se que podemos fazer sua viagem se tornar realidade! Adicione o Hotel Monasterio em seu pacote de viagem e desfrute o melhor de Cusco a partir do coração da cidade.

Hotel Rio Sagrado – Vale Sagrado

O Hotel Belmond Rio Sagrado oferece o refúgio mais relaxante e luxuoso do Vale Sagrado dos Incas. Esta maravilhosa opção de hospedagem mistura a beleza natural do vale do Urubamba e a mágica cultura andina em um só lugar.

As vilas, quartos e suítes do hotel garantem um mergulho total nas impressionantes paisagens que os cercam, onde você terá a oportunidade de passear e explorar tudo que deseja.

O Río Sagrado conta com 11 suítes, 10 quartos, 2 vilas, 2 restaurantes, um bar com vista panorâmica, uma piscina climatizada e um spa. Também oferece uma ampla gama de atividades culturais e esportivas, como cerimônias xamânicas, cavalgadas e rafting.

Dessa forma, este belo hotel se encontra próximo da cidade de Urubamba, a 46 km de Cusco, um lugar muito especial, caracterizado como o ponto de partida ideal para a aventura até Machu Picchu.

Detalhes da hospedagem e comodidades

O Hotel Río Sagrado foi construído para se assemelhar a um típico vilarejo rural peruano, permitindo que você viva uma experiência de como é a vida nas montanhas de uma maneira totalmente única ao longo do estrondoso rio Urubamba. A seguir você encontra tudo que precisa saber sobre suas opções de hospedagem:

Quartos de terraço de luxo

Cada um deles oferece vistas amplas do Vale Sagrado e do rio Urubamba através de suas janelas panorâmicas que misturam perfeitamente o exterior com as características andinas do interior do quarto. As habitações Deluxe Terrace oferecem uma sensação de harmonia que se estende ao seu terraço privado, permitindo um mergulho completo na paisagem que o circunda.

 

 

 

 


Suítes Júnior com jardim

Cada suíte traz o exterior ao interior com janelas grandes e um terraço privado com um lindo jardim para desfrutar ao ar livre. Todas elas oferecem este terraço com jardim, além de salas de estar dentro e fora do quarto, um amplo banheiro de mármore e camas king size ou duas camas queen.

 

 

 

 

 


Vilas

Estas vilas de dois andares ficam localizadas em frente ao jardim de flores silvestres em frente ao rio e oferecem hospedagem para o máximo de 6 hóspedes. Cada uma inclui uma sala de jantar e de estar, e um terraço privado.

 

 

 

 

 

 


Incluímos esta hospedagem mágica no Vale Sagrado dos Incas em nosso pacote Terras Incas by Belmond, certifique-se de conferi-lo enquanto está aqui! Além disso, também é possível adicioná-la em seu roteiro personalizado, apenas nos informe no momento da reserva!

Sanctuary Lodge Hotel – Machu Picchu

Localizada nas montanhas místicas que cercam a cidadela de Machu Picchu encontra-se o Belmond Sanctuary Lodge, o único hotel na entrada desta fascinante maravilha do mundo. Se trata da opção de hospedagem mais procurada pelos viajantes mais exigentes e o melhor destino para quem quer se refugiar na selva alta peruana.

Este hotel luxuoso oferece uma experiência relaxante e inesquecível, cercado pelo antigo misticismo da cidadela Inca. O hotel Sanctuary Lodge conta com 31 quartos e suítes, um restaurante, um bar e um jardim de orquídeas dos sonhos e uma área de relaxamento.

O local também organiza atividades como leituras de folhas de chá de coca, cafés-da-manhã privados ao amanhecer, degustação de pisco e também acolhe cerimônias místicas de casamento e bençãos, seguindo os mesmos rituais de nossos ancestrais andinos.

Quartos e suítes: detalhes e comodidades

O Belmond Sanctuary Lodge oferece o lugar perfeito para relaxar depois de um dia percorrendo as antigas ruínas Incas e para se desconectar ao ritmo da selva.

Quarto Standard 

Cada quarto é composto por uma cama king-size ou duas camas individuais, um banheiro de mármore apenas com chuveiro, TV LCD por satélite e reprodutor de DVD, um despertador com estação de conexão e um mini bar. É possível escolher um quarto standard com pátio mobiliado ou a opção normal. O tamanho varia a partir de 15 m².

 

 

 

 


Quartos com terraço superior

As opções de hospedagem deste hotel buscam ecoar a beleza natural de seu entorno e o Quarto com Terraço Superior é o exemplo perfeito disso. Cada um deles inclui duas camas individuais, banheiro com chuveiros, um terraço mobiliado, TV LCD por satélite, rádio despertador com estação de acoplamento, um mini bar e internet sem fio.

 

 

 

 


Quartos deluxe

Estes quartos oferecem as melhores vistas de todo o complexo e contam com uma cama king-size ou duas camas individuais, um banheiro de mármore somente com chuveiro, TV LCD por satélite e reprodutor de DVD, um rádio despertador com estação de conexão, um mini bar e internet sem fio.

 

 

 

 

 


Suítes com um dormitório

Esta opção de hospedagem se encontra junto a uma acolhedora área de estar com vistas para a montanha e compreendo uma cama king-size, um terraço mobiliado, banheiro de mármore com chuveiro e banheiro, TV LCD por satélite, rádio despertador com estação de conexão, mini bar, serviço de cobertura noturna e internet sem fio.

 

 

 

 


Podemos incluir este mágico refúgio em um roteiro de viagem. Dessa forma, o Belmond Sanctuary Lodge também oferece uma experiência gastronômica única que poderá desfrutar logo após de sua aventura em Machu Picchu. Certifique-se de organizar tudo com seu agente de viagens!

A rede hoteleira Belmond oferece as experiências mais luxuosas no antigo país dos Incas e sabemos que você irá amar se hospedar em qualquer um destes lugares dos sonhos. Se você está planejando sua próxima aventura, confira nossos pacotes de viagem ao Peru para obter mais inspiração!

Deixe uma resposta