Xima Hoteles Eco Inn

A rede Xima Hotel foi fundada em 2000 e possui hotéis em Puno, Cusco, Vale Sagrado dos Incas e Vale Del Colca, ou seja, em alguns dos destinos imperdíveis do Peru. Em 2017 a rede passou por revitalização, desde o nome até as suas áreas operacionais evoluíram para oferecer aos hóspedes experiências personalizadas em ambientes confortáveis e ainda mais modernos.

Localizado na Avenida El Sol, uma das maiores e mais importantes de Cusco, o hotel te coloca a minutos de distâncias de atrações turísticas, bares, restaurantes, agência de viagens, casa de câmbios e muito mais. Ou seja, comodidade garantida por aqui. As acomodações têm estilo e bom gosto, extremamente confortáveis e adaptáveis para qualquer situação de viagem. Se você viaja sozinho ou acompanhado, a lazer ou a negócios, temos certeza que encontrará uma opção de hospedagem por aqui.

∴ Quartos do Xima Hoteles em Cusco

São 167 quartos, com serviço de limpeza e arrumação diário e café da manhã buffet variado incluso na diária. Com wi-fi gratuito, ar condicionado, rouba de cama premium, cofre, telefone, mesa de trabalho, secador de cabelo e kit de higiene para banho, frigobar, tv e outras facilidades.

Quarto Standard: divididos em subcategorias de acordo com o número de pessoas, possui o simples, doble, king e triple, cada um perfeito para uma ocasião específica de viagem.

Quarto Superior: também dividido entre doble e king, são quartos ainda mais elegantes e espaçosos, bem decorados e perfeitos para noites de intenso descanso.

∴ Informações extras

Localização: Avenida El Sol 1010, Cusco, Cusco, 00000, Peru

Categoria: 4 estrelas superior

Check-in: 3:00 PM / Check-out: 12:00 PM

∴ Serviços e diferenciais

Preservação ambiental: a rede de hotéis Xima está preocupada com a natureza e preservação do ecossistema local, por isso contam com mais de 1000 plantas nativas espalhas pelos hotéis que possuem, criando bio-jardins orgânicos.

Viagem romântica: quer presentear alguém com uma experiência romântica e personalizada? O Xima Hotel oferece pacotes para noite de núpcias, aniversários e outros.

Ayara Restaurante: para quem deseja experimentar o melhor da gastronomia típica peruana, o hotel ainda oferece pratos deliciosos em seu restaurante interno, chamado Ayara Restaurante, que prepara as refeições com produtos nativos orgânicos.

Inca Spa Novaskin: para quem quer relaxar a mente e o corpo, uma visita ao spa do hotel não seria nada mal. O ambiente é moderno e dá ao hóspede a oportunidade de experimentar tratamentos estéticos com técnicas únicas e massagens relaxantes.

Kusiy Bar: quer um lugar legal para aproveitar o Happy Hour num fim de tarde? Então o bar interno do Xima Hotel vai conquistar você com opções incríveis e deliciosas de drinks e um cardápio com ingredientes andinos.

Business Center: realize eventos e reuniões de negócios sem se preocupar. Amplo espaço, com equipamentos tecnológicos a sua disposição e equipe preparada para te auxiliar em todos os detalhes.

E aí, se surpreendeu? Você que está programando a sua viagem para  Peru e tem muitas dúvidas, como hospedagens, melhores destinos, o que levar, melhor época para viajar… aqui no blog da Viagens Machu Picchu é possível encontrar muitas matérias todos estes assuntos. Preparamos conteúdos incríveis para você viajar tranquilo e voltar com boas lembranças do país milenar dos incas.

Não deixe de ver todas as opções de pacotes de viagem para o Peru, acessando também o nosso site ou entrando em contato com nosso time de especialistas.

Português > Viagens Machu Picchu
Espanhol > Viajes Machu Picchu
Inglês > Machu Picchu Travel

Deixe uma resposta