Vantagens de contratar uma agência de turismo local

Existe uma lista interminável de motivos pelos quais fazem as pessoas viajarem, motivos esses que são suficientes para fazê-las despender tempo e dinheiro em prol de algo que é muito mais um investimento, do que um gasto.

Percebendo a diferença entre essas duas coisas, a Viagens Machu Picchu, vem mostrar nesse texto maneiras de investir melhor esses recursos que nos são tão valiosos, revelando a importância de optar por uma agência de turismo local para a realização do sonho de se movimentar pelo mundo.

Entre parcerias e outros fatores que levam crer que os concretos conhecimentos que uma agência nativa, digamos assim, são tão relevantes, que nós, enquanto agência local, conseguimos entender não apenas esses motivos, mas também os anseios, as preocupações e as dificuldades em sair pelo mundo em segurança. E é isso que a Viagens Machu Picchu faz aqui, levar prazer, aventura e segurança à você, que busca a melhor forma de locomoção em um país totalmente desconhecido.

O desconhecido motiva os desbravadores, e o Peru é um dos melhores países para explorar, nele tem tudo que um viajante nato procura: aventura, história, cultura, natureza e gastronomia pulsantes, ou seja, tem vida!

Valor X qualidade

Um dos motivos que podemos expor para que você entenda o mérito de uma agência local, são os valores financeiros, que nesse caso são investimentos puros, em momentos que ficarão para sempre marcados em sua memória.

Há, em alguns lugares turísticos, preços diferenciados para turistas e para pessoas locais em estabelecimentos comerciais, muitas vezes encarecendo muito o valor de um souvenir quando o comerciante sabe que determinada pessoa está apenas de passagem pela região.

Entendendo que seus clientes não precisam passar por essa peneira, a Viagens Machu Picchu realizar parcerias com diversos estabelecimentos por todo o Peru, fortalecendo assim os recursos financeiros recebidos dos viajantes, em toda a região peruana, sem que esses turistas sejam enganados.

A profundidade na relação entre agência, turista e comerciante é importante para nós, pois é assim que se estabelece confiança, obtendo muito mais vantagens para todas as partes.

Além de valores financeiros, a qualidade também se relaciona nesses aspectos, levando aos excursionistas, elevados padrões de produtos e serviços. Essa parceria entre agência e comércio dá melhor condição à pessoa que está apenas de passagem, mostrando o quão importante ela é para aquele lugar, conseguindo assim, que ela possa espalhar por aí, divulgar mesmo, a boa experiência que teve.

veja nossos dicas e recomendações para a trilha Inca e Salkantay

Atendimento personalizado

Com a Viagens Machu Picchu o atendimento é assim, personalizado e direto, proporcionando ao turista brasileiro uma conversa no seu idioma para que ele possa entender todo o processo da viagem.

O cliente irá entender não apenas os conhecimentos passados pelos guias que os acompanharão, mas as formas de realizar da melhor maneira possível, a estadia no país dos Incas. A nossa agência local tem plenas condições de atribuir os preços mais justos e proporcionais à necessidade e à qualidade exigidas.

Restaurantes, bares, baladas, lojas, hotéis, mercados, transportes, passeios, com tudo isso, você terá um satisfatório atendimento, produto e experiência, e ainda obtendo descontos, promoções e vantagens que só um cliente da Viagens Machu Picchu tem.

Vantagens em hotéis

No caso da Viagens Machu Picchu, em relação aos serviços que dispomos, considerando os hotéis, uma das vantagens é a distância entre eles e os outros lugares pelos quais o viajante passa, estando no Peru.

Nossas parcerias são com os melhores hotéis, sempre priorizando conforto, valor, distância e serviços, e, chegar ou sair com mais rapidez entre esses lugares, garante melhor otimização do seu tempo ao longo da viagem.

Se um hotel é muito distante, e existe a necessidade do não atraso entre hotel e aeroporto, ou entre hotel e atrativos turísticos, ou mesmo entre quaisquer outros lugares, a inconveniência será praticamente toda do cliente, e isso é uma falha no atendimento, causando prejuízo tanto para o viajante, quanto para a agência.

Por isso a necessidade da facilidade no transporte e entre distâncias, para validar a melhor experiência possível àqueles que estão apenas de passagem no Peru.

confira nossos pacotes gastronômicos 

Deixe uma resposta