Viagem Depois da Pandemia: Contrate Uma Operadora Especializada!

O mundo está se preparando para voltar a abrir fronteiras assim que a situação do novo coronavírus esteja normalizada. Pensando nisso, o setor de turismo no Peru e Cusco tem se preparado também para voltar a operar dentro do “novo normal”, com novos protocolos e medidas de segurança. Todos os profissionais da área, como hotéis, guias, companhias aéreas, agências e operadoras de viagem estão trabalhando intensamente para oferecer aos viajantes novas experiências que sejam, acima de tudo, seguras.

Pensando nisso, deixamos aqui algumas razões para você contratar uma operadora de turismo especializada para viajar futuramente ao Peru e Machu Picchu, pois acreditamos que esta seja a melhor e mais segura opção perante a situação atual.

  • Operadoras de turismo tem experiência: operadoras costumam ser locais, com vasto conhecimento no destino e com experiência em solucionar todos os tipos de problemas e situações adversas que possam surgir durante uma viagem. Além disso, por serem locais, sabem quem contactar, o que fazer e para onde ir em todos os casos, ou seja, bem mais tranquilidade e segurança para o cliente.

 

  • Operadoras oferecem o melhor custo x benefício: esta é uma negociação sem intermediários, ou seja, o cliente entra em contato com a operadora e é a própria operadora que realiza os passeios e presta toda a assistência durante a viagem, o que torna a experiência mais acessível para o bolso e mais confiável também. Operadoras tem parcerias com hotéis e outros fornecedores, indicando lugares de confiança e com valores justos.

 

  • Informações relevantes: as operadoras de turismo têm acesso a informações privilegiadas e trabalham com base em notícias e dados divulgados pelos órgãos oficiais. Portanto, a equipe da operadora saberá como te orientar sobre os protocolos de segurança e te dará todo o suporte, com orientações valiosas para que você não tenha nenhum problema durante a viagem.

 

  • Maior diversidade nos passeios: quem sabe esta é a hora de sair da rota tradicional e buscar por lugares ainda pouco explorados e com menos riscos de aglomeração? Sim, esta também é uma vantagem de quem contrata uma operadora de viagem, pois estas oferecem uma variedade enorme de passeios dentro de um único país, até mesmo para lugares mais remotos, inusitados e de maior contato com a natureza e cultura local.

Ainda tem dúvidas sobre viagem durante a pandemia? Quer saber mais sobre o Peru? Deseja escolher um roteiro de viagem para Machu Picchu? Então entre em contato com a nossa equipe! Nossos consultores estão a sua disposição!

Nós também estamos presentes em outras plataformas, inclusive somos a empresa de viagem para o Peru mais bem avaliada do Google e do TripAdvisor, e deixamos todos links aqui para você acessá-las e ver depoimentos de clientes que já viajaram com a nossa equipe e também ver avaliações e relatos importantes dos viajantes sobre a empresa. Confira:

Continue lendo nosso blog e tenha acesso a conteúdos exclusivos feitos especialmente para você.

Deixe uma resposta