Viagens Machu Picchu na WTM: A Maior Feira de Turismo

Viagens Machu Picchu na WTM: A Maior Feira de Turismo

Você já ouviu falar da Agência Viagens Machu Picchu? Nós somos especialistas nos destinos incríveis no Peru, como Machu Picchu, Lago Titicaca, Cusco e outras atrações imperdíveis do país. No entanto, você talvez ainda não conheça a sigla WTM (World Travel Market).

Neste blog, falaremos sobre a operadora Viagens Machu Picchu e o que é a feira WTM, considerada a maior feira de turismo na América Latina.

Sobre a Viagens Machu Picchu.

Viagens Machu Picchu é um operador de viagens peruano, que foi fundado no ano 2012 com sede em Cusco, Peru. Especializa-se em viagens para o Peru. O propósito sempre foi apresentar com qualidade e propriedade as maravilhas das terras peruanas. O propósito da nossa empresa é fornecer serviços de alta qualidade.

Graças à proximidade e ligação com o Brasil, a meta inicial da empresa era se destacar no atendimento aos turistas brasileiros, objetivo que alcançamos, avançando com cada retorno dos nossos amados passageiros, que fazem parte da nossa jornada. Inclusive, além de ser original do Peru, abrimos nosso segundo escritório em Curitiba, no Brasil, para estar ainda mais perto de nossos clientes.

Nosso público-alvo são pessoas que desejam aprender sobre o Peru com conforto e estilo. Como resultado, visamos formar conexões fortes com clientes que compartilham nosso amor por viagens.

Equipe da Viagens Machu Picchu

Para superar as expectativas dos nossos passageiros, trabalhamos com uma equipe de especialistas locais. Eles estão bem equipados para ajudar cada viajante. Dessa forma, garantimos uma comunicação bem-sucedida. Oferecemos serviços de guias que falam inglês, português e espanhol, conforme a necessidade dos nossos clientes.

Oferecemos vários pacotes que proporcionam aos viajantes experiências únicas e inesquecíveis. Pensamos nas necessidades e expectativas dos nossos clientes. Garantimos que a qualidade do nosso serviço vai além do que é normalmente esperado de um agente de viagens.

Você encontrará conosco os melhores itinerários e pacotes de viagem para o Peru, pois têm a melhor relação qualidade-preço. Nossos clientes podem personalizar seus pacotes com os melhores hotéis, restaurantes e serviços no Peru. Orgulhamo-nos de dizer que não oferecemos apenas viagens. Oferecemos experiências autênticas que ficarão para sempre na sua memória.

Depois de 12 anos no mercado de turismo, hoje já recebemos mais de 90 mil viajantes, não somente do Brasil. Nossa competência e qualidade já atingem outros países da Europa, América Latina, América do Norte e até mesmo da Ásia. Além de atuarmos com parceiros espalhados por diferentes países, oferecendo experiências marcantes para todos os públicos.

Equipe da Viagens Machu Picchu

Qual é a missão e os valores da Viagens Machu Picchu?

Nosso profundo desejo é transformar sonhos em realidade, transformando assim viagens em memórias que jamais serão esquecidas. Somos uma empresa estável que oferece um serviço único aos seus passageiros, melhorando e garantindo o fluxo de turismo em nossa nação. Ao fazer isso, estamos divulgando o legado cultural especial dos nossos antepassados Incas. O maior legado que herdamos deles é a cidadela de Machu Picchu, um dos destinos mais visitados do mundo.

Somos o único operador de viagens para o Peru, com as melhores ofertas e benefícios para seus clientes e parceiros (operadores e agências de turismo). Com profundo conhecimento da história e cultura local, nossos guias nativos proporcionam uma experiência autêntica. Os pacotes variam desde a costa até as montanhas e selva, destacando a culinária peruana e a hospitalidade do povo peruano, enriquecidos por uma herança inca.

Provamos nossa honestidade aos clientes por meio de divulgações em mídias digitais. Estas mostram a confiança e integridade dos nossos serviços. Este é um princípio vital para uma organização séria. Eles valorizam a agilidade no atendimento ao cliente.

A responsabilidade é necessária para garantir que nossos serviços se apliquem. Oferecemos suporte quase em tempo real durante todo o dia. Começa quando o viajante entra e termina quando ele retorna. Garantimos segurança completa e exclusiva.

Fornecemos uma equipe dedicada ao desenvolvimento completo das atividades, garantimos total encargo com nossas obrigações junto aos nossos clientes, e a pontualidade é uma necessidade crucial. Em casos raros, o cliente é informado com antecedência por e-mail, telefone ou WhatsApp. Isso acontece quando um cronograma muda devido a um fator externo.

O turismo é uma parte chave do crescimento econômico de uma nação. Como resultado, envolvemo-nos em turismo solidário e sustentável em nossa área. Como resultado, temos acordos com programas sociais que permitem que nossos clientes visitem e interajam com os povos indígenas.

Marcas que representamos:

Viagens Machu Picchu, Machu Picchu Pacotes, Viajes Machu Picchu, Machu Picchu Travel,  Peru Operadora.

Agora que você sabe mais sobre nós, veremos qual é a importância da WTM

O que é a WTM?

O World Travel Market (WTM) ajuda no crescimento do setor de viagens global. Esta feira oferece grandes oportunidades para profissionais de viagem se conectarem, aprenderem e fazerem negócios. Anualmente, são 6 eventos em 4 continentes.

Graças a anos de experiência e inovação, esta feira molda o futuro das viagens e dos negócios. Facilitou mais de $7 bilhões em negócios do setor conectando as pessoas certas e trazendo sua experiência global para os mercados locais.

A Viagens Machu Picchu tem o orgulho de anunciar que participará dessa famosa feira de turismo. A feira será em São Paulo, Brasil, de 15 a 17 de abril de 2024.

O principal atrativo é a exibição de empresas de viagens e turismo. Elas oferecem perspectivas de negócios e as últimas novidades da indústria.

Junto com a exposição, há muitas cerimônias de premiação e conferências de especialistas. Há também oportunidades de networking, rodadas de negócios (também chamadas de sessões de speed networking) e treinamento de produtos e destinos.

Se você quiser visitar o expositor da Viagens Machu Picchu em São Paulo, terá que se registrar para acessar o evento. Estamos convencidos de que esta feira nos fará um operador de viagens ainda melhor. Fortalecerá os laços com nossos parceiros e futuros parceiros para tornar seus sonhos realidade em nosso belo país.

Deixe uma resposta