Hotel Britania Miraflores: Acomodações em Lima!

Entre as opções hotéis em Miraflores, destacamos o Britania Miraflores em Lima, para quem quer uma estadia tranquila e confortável na capital peruana. O hotel de categoria 3 estrelas superior tem excelente custo x benefício, serviços de qualidade, atendimento personalizado e acomodações versáteis para todos os estilos de viajantes. Suas instalações são modernas e bem equipadas, decoração aconchegante para fazer com que os hóspedes se sintam em casa e localização privilegiada para deixar todos a poucos minutos das principais atrações de Lima.

∴ Localização e pontos turísticos próximos

Ser bem localizado é um dos principais requisitos para um hotel, e neste ponto o Britania Miraflores ganha nota máxima em muitas avaliações de quem já se hospedou por aqui. O bairro Miraflores é o principal da cidade e possui muitas atividades nos arredores. Aqui no blog da Viagens Machu Picchu você pode ler uma matéria completa que fizemos sobre o que fazer em Miraflores, com dicas imperdíveis para otimizar seu tempo e aproveitar ao máximo sua estadia em Lima.

De qualquer forma, deixamos aqui uma listinha de lugares bem próximos do hotel, muitos deles acessível a pé ou a poucos minutos de carro, olha só: Parque Central de Miraflores, praias, Kennedy Parque, existem feiras culturais e de artesanato peruano. O aeroporto de Lima está a 30 minutos de distância do hotel, que oferece serviços de transfer.

∴ Quartos do Britania Miraflores Lima

São 94 opções de quartos, todos para não fumantes, com serviço de arrumação diária e adaptáveis para todas as situações. Qual é o seu objetivo de viagem para Lima? Trabalho, lazer, descanso? Gosta de luxo ou pretende economizar? Viaja sozinho ou acompanhado com amigos ou família? Independente da sua resposta, o hotel Britania Miraflores em Lima tem a acomodação perfeita para a ocasião:

Quarto Casal: se a viagem é de casal, esta é uma das opções ideias dentro do Britania Miraflores, sendo equipado com uma cama de casal, incluindo ar condicionado, tv, wi-fi, casa de banho privada com ducha, secador de cabelo e kit para banho.

Quarto de Solteiro: são quartos individuais para quem viaja sozinho e pode ser a opção perfeita para quem está a trabalho na capital peruana. Com armários, escrivaninha, cama confortável, tv, wi-fi, serviços de quarto e muito mais.

Quarto Duplo: para quem viaja acompanhado, com família ou amigos. Esta opção possui duas camas de camas individuais, com amplo espaço e ambiente arejado e aconchegante. Kit de banho, serviços de quarto, wi-fi, café da manhã e outras comodidades estão inclusas na diária.

Suíte: para quem gosta de luxo e extremo conforto as suítes são sempre as melhores opções, com serviços exclusivos, espaço amplo, ambiente bem decorados, banheira de hidromassagem, tv, wi-fi, frigibar, entre outros.

∴ Instalações do QP Hotel em Lima

Business center: Salas de reuniões, salas para eventos, equipamentos tecnológicos e equipe a disposição de quem precisa fazer negócios na capital peruana. O business center do hotel Britania Miraflores funciona 24h por dia.

Comer e beber: Para uma estadia ainda mais especial e cômoda, o hotel oferece restaurante interno. Para os apaixonados por gastronomia Lima é simplesmente um dos destinos mais incríveis do mundo. O Peru já foi eleito algumas vezes como o Melhor Destino Culinário do Mundo e a capital do país concentra as melhores opções de restaurantes e chefes. O melhor de tudo é poder experimentar excelentes pratos típicos sem sair do hotel, com máxima comodidade. O Restaurante K’ara está disponível para almoço e jantar, seja em família, com amigos ou a negócios, pois pode cuidar da refeição do seu evento. Além de pratos de culinária típica peruana, também tem no menu opções deliciosas da gastronomia internacional. Ou seja, opção para todos os gostos.

Veja no site da Viagens Machu Picchu alguns roteiros gastronômicos no Peru incluindo aulas de cozinha com chefes peruanos.

∴ Informações extras

Localização: Calle Independencia 211, Miraflores, Lima, 0018, Peru

Categoria: 3 estrelas superior.

Check-in: 3:00 PM / Check-out: 12:00 PM

∴ Serviços e diferenciais

Quer mais? Veja mais alguns serviços oferecidos pelo Britania Miraflores em Lima:

  • Espaços adaptados para pessoas com deficiência física
  • Café da manhã buffet com grande variedade incluso na diária
  • Estacionamento gratuito
  • Transfer ao aeroporto
  • Recepção 24h
  • Equipe multilíngue
  • Serviço de quarto 24h
  • Cuidados extras de limpeza e higiene
  • Ar condicionado em todas as áreas
  • Serviço de lavanderia
  • Serviço de concierge

Venha conhecer Lima e outros destinos peruanos com a única agência 100% especializada no Peru e em atender o público brasileiro. A Viagens Machu Picchu já levou mais de 40 mil pessoas para conhecer o país milenar dos incas e estamos a sua disposição para realizar o seu sonho também. Entre em contato e peça seu orçamento personalizado incluindo este e outros hotéis.

Português > Viagens Machu Picchu
Espanhol > Viajes Machu Picchu
Inglês > Machu Picchu Travel

Deixe uma resposta