Hotel Inkaterra Hacienda Urubamba

O Vale Sagrado dos Incas é destino obrigatório para quem viaja para o Peru, por ser um território que abriga, além de lindas paisagens naturais, uma grande parte da cultura milenar e da história de civilizações muitos antigas e do país como um todo. O que poucas pessoas sabem é que, além de fazer um tour tradicional pelo vale, também é possível encontrar um hotel no Vale Sagrado dos Incas e ter uma experiência ainda mais imersiva na cultura do Peru.

Dentro do vale existem algumas opções de hotéis, inclusive luxuosos, como é o caso do Inkaterra Hacienda Urubamba. A rede Inkaterra é uma das melhores do Peru, com hotéis espalhados por diversos destinos, como Aguas Calientes, Amazônia Peruana, Cusco e Lima. São conhecidos por terem serviços exclusivos de alta qualidade, atendimento personalizado e oferecer extremo luxo e conforto para os hóspedes, além de experiências únicas em localizações privilegiadas.

No Inkaterra Hacienda Urubamba não é diferente: o hotel possui spa, restaurante requintado, acomodações sofisticadas chamadas de “casitas de lujo” autônomas… tudo isso nas margens do importante Rio Urubamba e cercado pelas montanhas da região. Ao todo o Inkaterra Hacienda Urubamba tem 100 acres de muito charme e beleza.

∴ Quartos do Inkaterra Hacienda Urubamba

Está preparado (a) para viver uma das experiências mais incríveis e luxuosas da sua vida? Os quartos do Inkaterra Hacienda Urubamba são todos exclusivos, com vistas de tirar o fôlego das montanhas, decorados com bom gosto e com muita comodidade e conforto. Escolha sua opção preferida:

Quarto dos proprietários: equipado com camas twin ou casal tamanho king, lençóis premium e manta de lã de alpaca bastante tradicional do Peru. Seus diferenciais ficam por conta da lareira, sala de jantar separada e armários em estilo colonial, e da casa banho que oferece toalheiro com aquecimento e produtos de higiene pessoal biodegradáveis com essências naturais. Dentro desta categoria existem duas opções, a Suíte + 2 Superior e a Suíte Superior, que diferem no tamanho, sendo a primeira a maior delas e em alguns serviços oferecidos também.

Suíte Urubamba: suíte que mistura estilo contemporâneo e colonial, com móveis, piso e forro de madeira, que deixa o ambiente ainda mais aconchegante, com janelas amplas que dão ao hóspede uma vista linda do Vale Sagrado dos Incas. Seus diferenciais ficam por conta da chaminé, terraço e das janelas panorâmicas, cama king size, sofá cama, colchas de lã feitas à mão, toalheiro aquecido e kit de banho especial incluindo roupão e chinelos.

Suíte Júnior Urubamba: amplo espaço com vista externa privilegiada, com lareira, cama king, sofás e móveis rústicos. Decorado de maneira agradável com elementos que remetem a cultura local peruana. Você vai se sentir em casa com tanto conforto. Aproveite o banheiro espaçoso com toalheiro aquecido, kit de banho e muitas outras comodidades.

Urubamba Casitas: são casas independentes e espaçosas, com lareira e terraço com vista panorâmica das montanhas. Equipada com lareira, armários, sofá, banheiro privativo com toalheiro aquecido, kit de banho e muito mais. A decoração charmosa vai encantar você e transformar a sua experiência em algo ainda mais sofisticado.

Urubamba Superior Deluxe: tenha uma vista linda das montanhas e dos campos de colheita ao redor, a partir da espaçosa sala e do terraço desta suíte. Equipado com cama king size, lençóis premium, possuindo sala de estar separada, área para refeições, closet e muito mais. Produtos de higiene natural biodegradáveis e com essenciais naturais.

Todas as opções possuem wi-fi gratuito, serviço de limpeza três vezes ao dia, ipad, frigobar, tv, cofre, telefone sem fio, secador de cabelo, ar condicionado e outras comodidades e serviços. Agora que você já sabe qual é a sua suíte favorita, ente em contato com a equipe da Viagens Machu Picchu e solicite a sua reserva, aproveite e monte um roteiro especial a sua medida. Veja no site algumas opções de pacotes de luxo no Peru, incluindo experiências inesquecíveis nos hotéis do Vale Sagrado dos Incas.

∴ Informações extras

Localização: Km 63 Urubamba Cusco, Huayllabamba, 8670, Peru

Categoria: 3 estrelas superior.

Check-in: 3:00 PM / Check-out: 12:00 PM

∴ Serviços e diferenciais

Atividades: o hotel oferece atividades e passeios com guias do local, entre eles uma caminhada no crepúsculo que te leva para as montanhas ao pôr do sol, observação de pássaros típicos da região ao redor do hotel, aula que ensina a produção de uma bebida típica, chamada Chicha de Jora, com técnicas ancestrais e uma visita na fazenda ecológica do Inkaterra, onde se colhe ervas e outros produtos utilizados no hotel.

Gastronomia: desfrute um jantar delicioso preparado com produtos orgânicos colhidos diretamente da Fazenda Inkaterra, enquanto aproveita a vista deslumbrante do Vale Sagrado direto do terraço do lugar. Já para quem gosta de happy hour e descansar ao final da tarde, o Bar Inkaterra é o espaço perfeito com grande variedade de drinks, entre ele o Pisco Sour, a bebida mais tradicional do Peru. Ambos abertos do café da manhã ao jantar, com hora do chá e hora do coquetel.

Spa: o Mayu Spa é um refúgio tranquilo em meio a natureza exuberante do vale, o espaço é uma mistura de moderno com rústico que impressiona todos os visitantes. Sua arquitetura também é um charme a parte contando com características tradicionais andinas. Todas as terapias e tratamentos oferecidos aqui são feitos com produtos 100% natural. Além das massagens, o lugar possui piscina de imersão, salas privadas e sauna seca.

Outros serviços: recepção 24h, pisco sour de cortesia, depósito de bagagem, excursões internas incluídas, presente de boas-vindas, concierge, entre muitos outros.

Venha conhecer o Vale Sagrado dos Incas e outros destinos peruanos com a única agência 100% especializada no Peru e em atender o público brasileiro. A Viagens Machu Picchu já levou mais de 40 mil pessoas para conhecer o país milenar dos incas e estamos a sua disposição para realizar o seu sonho também. Entre em contato e peça seu orçamento personalizado incluindo este e outros hotéis.

Português > Viagens Machu Picchu
Espanhol > Viajes Machu Picchu
Inglês > Machu Picchu Travel

Deixe uma resposta