Hotel Mariel Boutique em Lima

“Seja qual for o motivo da sua viagem para Lima, a localização do Mariel Hotel é imbatível”, é isto que diz no site oficial do Mariel Hotel e nós temos que concordar, pois, situado no bairro de Miraflores em Lima, esta opção de hospedagem te coloca a minutos de distância de atrações turísticas, centros comerciais e econômicos e muitas delícias gastronômicas. E este é apenas um dos pontos que merecem ser destacados por aqui.

Todos os ambientes do Mariel Hotel em Lima foram projetados para garantir máximo conforto durante a sua estadia na capital peruana, seja nas acomodações ou nas aéreas comuns, a decoração, os móveis, iluminação, trarão aconchego e tranquilidade para os viajantes.

Café da manhã incluso, serviço de quarto, acomodações extremante confortáveis e versáteis, excelente localização… escolha o Mariel Hotel em Lima e entre em contato com a equipe da Viagens Machu Picchu para fazer a sua reserva e programar o seu roteiro personalizado no Peru.

∴ Localização e pontos turísticos próximos

A menos de 20 minutos de algumas praias como a Waikiki Beach, do shopping Larcomar, um dos melhores lugares para fazer compras em Lima, da famosa Costa Verde, do Mercado Índio para comprar artesanato típico peruano e produtos locais, além de praças, parques, bares, restaurantes e opções para uma noite badalada na capital do Peru.

Ou seja, para quem viaja a lazer ou a negócios, escolher uma hospedagem em Miraflores é a melhor opção.

∴ Quartos do Mariel Hotel Boutique Lima

São 40 quartos com serviço de arrumação diário, limpeza e higienização extra, incluindo camas e móveis como armários, sofás e mesas de trabalho, tv, wi-fi gratuito, cofre, telefone, frigobar, ar condicionado, casa de banho privativa com duchas ou banheiras, dependendo da categoria, com kit de produtos de higiene gratuito e secador de cabelo. Alguns quartos possuem terraço.

Os ambientes foram preparados para atender as necessidades de todos os tipos de hóspedes e objetivos de viagem. A decoração, apesar de moderna, traz elementos que rementem a cultura peruana e vão te fazer ter uma experiência ainda mais especial no país milenar dos incas.

Em casos de famílias que viajam com crianças pequenas é possível pedir um berço, com sobretaxa. Os quartos são para não fumantes e são divididos nas seguintes categorias, da mais simples para a mais luxuosa:

  • Quarto Duplo Standard
  • Quarto Individual Standard
  • Quarto Duplo Superior
  • Quarto Twin Standard
  • Quarto Triplo
  • Apartamento de 2 Quartos

Ou seja, com certeza você vai achar uma opção que seja perfeita para a sua necessidade. Seja viajando sozinho, com a família, em casal ou com amigos. Seja a passeio ou a negócios. Um dos grandes diferenciais é o apartamento com dois quartos, com sala de estar, cozinha equipada, sala de jantar e com capacidade para até 6 pessoas.

∴ Informações extras

Localização: General Belisario Suarez 240, Miraflores, Lima, Lima, 15074, Peru

Categoria: 3 estrelas superior.

Check-in: 3:00 PM / Check-out: 12:00 PM

∴ Serviços e diferenciais

Todas as instalações são adaptadas para receber hóspedes com mobilidade reduzida, possui sala de bagagem, café da manhã buffet incluso, câmbio de moeda na recepção, recepção 24h, equipe multilíngue, aluguel de carro, serviço de lavanderia, restaurante e cafeteria internos com excelentes opções de gastronomia peruana e internacional para facilitar a sua estadia, entre outros.

Viaje com a Viagens Machu Picchu, operadora especializada no Peru e em atender o público brasileiro, com sede no Brasil e no Peru, oferecendo passeios guiados em português em Machu Picchu, Cusco e Lago Titicaca e outros inúmeros destinos do país milenar dos incas. Temos equipe altamente preparada para te receber e oferecemos suporte 24h durante a sua experiência em terras peruanas. Entre em contato e saiba mais.

Português > Viagens Machu Picchu
Espanhol > Viajes Machu Picchu
Inglês > Machu Picchu Travel

Deixe uma resposta