Hotel Tierra Viva Mendiburu

Localizado na rua Mendiburu, que dá nome ao hotel, no bairro de Miraflores, esta é mais uma excelente opção de hospedagem em Lima: o Tierra Viva Miraflores Hotel. Desfrute de momentos tranquilos e de descanso intenso nas acomodações superconfortáveis do Tierra Viva, enquanto desbrava as atrações turísticas da capital do Peru.

Bem localizado, limpo, seguro, aconchegante, moderno e com café da manhã incluso em todas as opções de quartos. Aqui, sua estadia vai ser ainda mais especial e sua única preocupação vai ser aproveitar ao máximo a sua viagem no Peru.

A rede Terra Viva de hotéis no Peru também está presente em outros destinos como Cusco, Arequipa, Trujillo, Vale Sagrados dos Incas, Puno, onde está o Lago Titicaca, entre outros. Todos destinos onde a Viagens Machu Picchu oferece passeios imperdíveis e experiências autênticas para vivar a cultura peruana. Entre em contato com a nossa equipe e deixe que a gente prepare um roteiro de viagem para Peru personalizado para você!

∴ Quartos do Tierra Viva Mendiburu Miraflores

36 quartos, sua arquitetura e decoração é moderna e bem iluminada, o que traz ainda mais aconchego aos ambientes privados e compartilhados, todo projetados pelo artista Maricruz Arribas. Todas as categorias de quarto contam com serviços de arrumação diário e itens como: mesa, armário, cofre, telefone, ar condicionado, kit para banho, wi-fi gratuito, tv, banheiros privativos, frigobar, secador de cabelo, entre outros.

∴ Informações extras

Localização: CALLE MENDIBURU 1075, MIRAFLORES, Lima, Lima, 18, Peru. Para os amantes da gastronomia e que querem provar os melhores pratos típicos do Peru, este endereço fica próximo a excelentes restaurantes para provar a comida local, como o Cevicheria La Mar, El Mercado, Pescados Capitales, entre outro. O bairro de Miraflores também oferece praças, parques e acesso fácil a outras áreas da cidade.

Categoria: 3 estrelas superior.

Check-in: 3:00 PM / Check-out: 12:00 PM

∴ Serviços e diferenciais

O Tierra Viva Mendiburu Mirafloes oferece serviço de assistência com excursões e ingressos, café da manhã buffet gratuito, armazenamento de bagagem, recepção 24h, terraço na cobertura, serviço de lavanderia, entre outros.

Viaje com a Viagens Machu Picchu, operadora especializada no Peru e em atender o público brasileiro, com sede no Brasil e no Peru, oferecendo passeios guiados em português em Machu Picchu, Cusco e Lago Titicaca e outros inúmeros destinos do país milenar dos incas. Temos equipe altamente preparada para te receber e oferecemos suporte 24h durante a sua experiência em terras peruanas. Entre em contato e saiba mais.

Português > Viagens Machu Picchu
Espanhol > Viajes Machu Picchu
Inglês > Machu Picchu Travel

Deixe uma resposta