O que Vamos Fazer Depois da Pandemia? Veja o que a Viagens Machu Picchu Está Preparando Para Você!

Durante a pandemia do corona vírus a equipe da Viagens Machu Picchu tem trabalhado para organizar as viagens futuras e deixar tudo ainda mais especial para nossos clientes, para que, quando as fronteiras estejam abertas, possamos receber todos com ainda mais entusiasmo e peixão.

Para que você fique atualizado sobre a situação, resolvemos fazer essa matéria aqui no blog, para que você entenda como está o nosso trabalho e o que estamos preparando para o futuro. Continue lendo!

No momento, o que a Viagens Machu Picchu tem feito?

  • Responsabilidade: nós entramos em contatos com todos os nossos clientes com viagens marcadas, a fim de esclarecer dúvidas e dar todo o suporte necessário neste momento. Nós conversamos com cada pessoa de forma personalizada e, juntos, chegamos a um acordo. Não apoiamos que as viagens ocorram até que seja seguro fazê-las, tendo em vista que priorizamos a saúde e segurança de nossos passageiros, mas seguimos trabalhando para agendamento de viagens futuras. Fazemos parte da campanha “Não cancele, remarque! ”, uma iniciativa que incentiva e motiva o setor de turismo, que foi um dos mais afetados pela pandemia, e claro, te convidamos a fazer parte deste movimento também. Portanto, se você tiver viagem marcada, entre em contato com a nossa equipe e apenas adie seu sonho por um tempo, mas não cancele.

  • Conteúdo: como não podemos viajar fisicamente, estamos produzindo ainda mais conteúdos online, para que você possa viajar em segurança sem sair de casa. Aqui no blog e nas redes sociais da Viagens Machu Picchu temos materiais exclusivos, com dicas e informações sobre viagem, cultura, história, gastronomia e também sobre atualizações sobre o coronavírus. É uma excelente opção para quem deseja conhecer mais profundamente todos os aspectos do país milenar dos incas e ficar com ainda mais vontade de embarcar para lá assim que for possível.

 

  • Promoções e flexibilidade: nós entendemos que esta é uma situação adversa, portanto, estamos com condições e vantagens especiais para que você programe sua viagem futura. Estamos com descontos, parcelamentos e com a vantagem de comprar seu pacote de viagem para o Peru agora e deixar com data aberto, podendo escolher mais para frente o melhor dia para embarcar. Entre em contato com nosso time de especialistas para garantir sua viagem pagando menos.

 

  • Informações: estamos buscando informações com órgãos oficiais, em fontes seguras, para manter todos os nossos clientes e parceiros atualizados sobre a situação. Costumamos fazer postagens nas nossas redes sociais, Instagram e Facebook, e também aqui no blog, então para saber das novidades, é só nos acompanhar nestes canais.

 

  • Trabalho: seguimos trabalhando, agora remotamente, com todos os cuidados necessários e fazendo nosso melhor para atender a todos quando tudo voltar ao normal. Então, não hesite em nos mandar uma mensagem se tiver dúvidas ou precisar de qualquer informação. Também seguimos montando pacotes de viagem personalizados para o Peru, como falado acima, com data em aberto, para que você possa economizar agora e viajar depois.

∴ E depois, quais são os planos?

Nosso maior desejo no momento é que a situação se resolva e que as viagens voltem a acontecer com segurança. E, quando isso acontecer, estaremos prontos para te levar viver as maiores e melhores experiências de viagem no Peru. Olha só:

  • Queremos te apresentar o melhor da gastronomia local: o Peru foi eleito diversas vezes o melhor destino gastronômico do mundo e sua rica culinária merece roteiros especiais, pois os visitantes não podem passar pelo país sem provar seus principais pratos típicos e aprender mais sobre a cultura peruana através do paladar. Pensando nisso, temos pacotes de viagem com experiências gastronômicas, com aulas de cozinha com chefs locais e degustação dos pratos preparados. Que tal? Você pode acessar os pacotes clicando aqui!

 

  • Queremos te levar para se reconectar com a natureza: depois de um longo período de isolamento, quarentena e muito trabalho, nada melhor do que poder viajar e ter uma experiência de imersão na natureza, não é?! A natureza alivia, traz calma e renova as energias e por isso queremos te apresentar os lugares mais incríveis do Peru e as paisagens mais fascinantes do país. Assim você viaja, descansa e se surpreende, tudo ao mesmo tempo. Entre tantas opções, os amantes da natureza não podem deixar de visitar Huaraz, com montanhas nevadas, lagoas e glaciares, a Laguna Humantay, na região de Cusco, a Montanha Colorida, que já virou um cartão postal famoso do peru e claro, Machu Picchu, a cidadela perdida dos incas.

 

  • Vamos te apresentar nossas tradições e cultura: nossos guias são locais, que falam português fluente, com extremo conhecimento do país onde nasceram e vivem. É através deles que você irá descobrir características únicas e curiosidades incríveis sobre o Peru. Em todos os lugares visitados, eles estarão a sua disposição, para explicar tudo da história, da cultura e dos costumes locais. Mas, se você deseja viver uma experiência cultural ainda mais intensa, sugerimos que visite o país para participar das festas tradicionais, como a famosa Inti Raymi, comemorada em Cusco ou a festa da Virgem da Candelária, festejada na cidade de Puno.

  • Queremos te levar viver aventuras únicas: poucos sabem, mas o Peru também é um excelente destino para os turistas mais aventureiros. Aqui você pode percorrer trilhas históricas de 5 dias em meio ao Vale Sagrado dos Incas, como a importante Trilha Inca, fazer rafting, pedalar, sobrevoar cidades e muito mais. Se interessou? Acesse a matéria que escrevemos aqui no blog sobre o assunto.

 

  • Queremos conhecer você e te apresentar o melhor do nosso país: sim, não vemos a hora de voltar a nos encontrarmos pessoalmente, conversar, trocar histórias, apresentar a cultura peruana, te levar nos lugares mais incríveis do país e tornar a sua experiência ainda mais mágica e inesquecível. Montamos todos os nossos roteiros pensando em deixar a sua viagem mais cômoda, tranquila e única, seu atendimento é personalizado e você não se preocupa com nada durante sua estadia. Vamos juntos descobrir o Peru quando tudo isso passar? Estamos à disposição!

Deixe uma resposta