Onde se hospedar em Huaraz

Para aqueles buscando as melhores aventuras no Peru, Huaraz pode ser a melhor opção entre tantos destinos interessantes por aqui! Esta região impressionante possui as maravilhas naturais mais fascinantes dos Andes peruanos, motivo pelo qual é conhecida como a Capital do Trekking do Peru.

Como talvez você saiba, a cidade de Huaraz está localizada na região de Ancash, que é lar do famoso Parque Nacional Huascaran, onde as atrações mais populares estão situadas. Esta área de proteção incrível nos Andes possui inúmeras lagoas de água azul-turquesa encantadoras, montanhas nevadas, geleiras e lindas florestas.

Existem muitas coisas para fazer em Huaraz e a maioria destas opções envolvem trilhas a cerca de 4.000 metros acima do nível do mar. Por isso aconselhamos sempre escolher um ótimo lugar para se hospedar, para que você tenha um lugar confortável para descansar e, sobretudo, poder aproveitar ao máximo os cenários maravilhosos do Callejón de Huaylas. 

Felizmente, fizemos uma lista com hotéis de 5 categorias diferentes para que você possa analisar qual é a escolha certa e que se adequa mais a você. Então, aqui vamos nós!

1. Cuesta Serena Boutique Hotel – 5 Estrelas

Cuesta Serena Boutique é uma opção de hotel de luxo próximo de Huaraz, e está localizado a 40 minutos do centro da cidade, em um cenário dos sonhos, cercado por vales verdes e montanhas cobertas de neve.

Este lindo hotel foi fundado em 2013 e compreende hortas, quartos de meditação, piscinas, um spa e uma experiência gastronômica deliciosa com opções gourmet, vegetarianas, veganas e até mesmo sem glúten. O hotel Cuesta Serena Boutique busca promover uma conexão com a natureza, enquanto também permite melhorar seu bem-estar.

Cada quarto é decorado com toques andinos e oferecem lindas vistas dos jardins, montanhas e, até mesmo, vistas panorâmicas de todo o complexo. Eles também oferecem um pequeno bangalô com uma kitnet, uma pequena sala de estar, banheiro privado, um quarto principal com uma cama queen size e um sótão com duas camas de solteiro.

Ficar no Cuesta Serena Boutique pode ser definida como uma experiência confortável e tranquilo, fazendo este o destino de fuga perfeito em meio aos Andes, cercado pela natureza exuberante da região e uma bela vista das montanhas nevadas, como o pico Huascarán (6.768 metros acima do nível do mar).

Você gostou do que descobriu aqui e gostaria de se hospedar neste hotel? Podemos incluí-lo em seu roteiro! Entre em contato agora e aproveite ao máximo sua experiência em Huaraz. 

2. Andino Club Hotel – 4 Estrelas

O Andino Club Hotel é outra opção de hospedagem popular em Huaraz e está localizado a poucos minutos da praça principal da cidade. Este hotel oferece vistas incríveis da Cordilheira Branca e um lindo jardim para relaxar e aproveitar os dias ensolarados.

Como está localizado dentro de Huaraz, o hotel é facilmente acessível a partir da maioria dos pontos turísticos da cidade e todos os operadores de tours oferecem serviços de embarque desta localização, o que torna sua estada muito mais confortável.

O Andino Club Hotel possui cerca de 50 quartos, alguns com terraços, jacuzzi e até mesmo lareiras. O hotel também oferece ainda um quarto com jacuzzi e uma kitnet. Além de dispor de serviços como salas de conferência, um centro de negócios, lavanderia, uma loja de presentes, um spa, um bar andino e um restaurante com gastronomia suíça, peruana e internacional.

Se você gostaria de se hospedar neste hotel suíço, lembre-se de que estamos a apenas um clique de distância! Aqui podemos te ajudar com qualquer solicitação que você tenha para sua viagem por Huaraz.

3. Hotel El Tumi – 3 Estrelas

O Hotel El Tumi está localizado a poucos blocos da Plaza de Armas de Huaraz, outro hotel com ótimas instalações e serviços. Esta opção de hospedagem oferece várias alternativas de quartos com sistema de aquecimento, serviço de quarto, serviço de lavanderia, TV LCD, banheiro privado e muito mais.

Da mesma forma, o hotel também possui um centro de negócios e um delicioso restaurante com experiências gastronômicas peruanas e internacionais. Este é um dos hotéis 3 estrelas mais procurados em Huaraz, graças ao seu serviço acessível e de ótima qualidade.

Sua localização estratégica no centro da cidade o torna acessível da maior parte dos lugares turísticos de Huaraz e está próximo de restaurantes de alta categoria, mercados de artesanato e muito mais.

Se você está procurando por opções de hotéis da melhor qualidade, mas também acessíveis financeiramente e muito bem localizados, o Hotel El Tumi pode ser o caminho certo para você. Podemos incluir este hotel em seu pacote de viagem ao Peru! Nos informe isso no momento de sua reserva.

4. Arawi Pastoruri Hotel – 3 Estrelas

O Arawi Pastoruri Hotel é uma das opções 3 estrelas mais procuradas em Huaraz, graças ao seu serviço excelente e instalações confortáveis. Esta hospedagem também está localizada próxima da Plaza de Armas de Huaraz, a uma distância exata de 20 minutos a pé.

O hotel oferece vários quartos com vistas para a cidade ou para as montanhas de seus arredores. Cada espaço é cuidadosamente decorado com toques andinos e quentes, permitindo que você relaxe sua mente e corpo depois de uma longa caminhada. 

O Arawi Pastoruri também oferece uma ótima experiência culinária com pratos nacionais e internacionais, permitindo que você conheça e experimente muito mais da mistura das culturas em nosso país. Você também irá encontrar uma central de internet e uma área de trabalho.

Está buscando a opção com melhor custo-benefício? O Arawi Pastoruri Hotel pode ser a escolha certa para você. Nossa equipe pode te ajudar a incluí-lo em seu roteiro e muito mais!

5. Hotel Suiza Peruana – 3 Estrelas

Entre as várias opções de hotéis 3 estrelas em Huaraz, esta é uma das mais renomadas. O Hotel Suiza Peruana está localizado a 5 blocos da praça principal da cidade, permitindo que você fique no coração de um dos locais mais turísticos de Huaraz.

O hotel oferece 30 quartos com água quente, TV LCD, Wi-Fi, banheiros privados e mobília confortável. Esta hospedagem também reúne vistas incríveis do pico nevado de Huascarán e da Cordilheira Branca a partir de seu terraço.

Infelizmente, o hotel não conta com um restaurante, mas ele está próximo dos restaurantes que oferecem as melhores experiências gastronômicas da cidade.

Como você pode ver, trabalhamos com estes hotéis e muito mais na cidade de Huaraz. Queremos que você viaje com total conforto e, mais importante, que você se preocupe somente com sua diversão e com seu descanso! Se você gostaria de saber mais sobre as opções de hospedagem nesta cidade, aqui está uma matéria com informações sobre as categorias de hotel em Huaraz.

Nossas avaliações são incríveis, e temos certeza de que você não vai se arrepender de conferir nossos pacotes de viagem para o Peru e aprender tudo sobre as melhores coisas para fazer no Parque Nacional Huascaran e seus arredores antes de vir para nossas terras conosco.

Adoraríamos te levar para conhecer as maravilhas de nosso país, então fale conosco por nossos canais variados ou por nosso e-mail (info@viagensmachupicchu.com.br). Você também pode solicitar um orçamento direto. Mas não perca esta oportunidade de ampliar seus horizontes no Peru!

Deixe uma resposta